Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Universe

Naruto Universe, o teu universo sobre Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto: Rise of a Ninja XBox360

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bissus
estudante da academia
estudante da academia
Bissus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Amadora

Ficha do personagem
disposição:
Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Left_bar_bleue74/100Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Empty_bar_bleue  (74/100)

Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Empty
MensagemAssunto: Naruto: Rise of a Ninja XBox360   Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:10 pm

Naruto: Rise of a Ninja é um jogo de acção em terceira pessoa com elementos de luta e RPG baseado na série de mangá e anime de mesmo nome. Somando a capacidade do Xbox 360 com o uso do cel-shading — recurso gráfico que dá a aparência de desenho manual a gráficos computorizados — o título se assemelha bastante ao desenho animado.

O protagonista da trama é Naruto, um ninja em treino cujo corpo abriga a alma da raposa de nove caudas. Durante a aventura, que narra os 80 primeiros episódios do anime, sua missão é evoluir no seu treino e livrar-se da raposa que vive nele.

Os dois focos principais de Rise of a Ninja estão nos elementos de RPG e luta. Para prosseguir na sua aventura, Naruto deve conversar com os habitantes de aldeias e tomar atitudes que melhorem seu conceito em relação a eles, consequentemente chamando a atenção dos maiores mestres destas pequenas comunidades, que vão concordar em treina-lo.

O treino constitui uma parte muito importante do jogo. Para tornar-se um ninja respeitado, você deve realizar tarefas que vão desde escalar árvores até correr sobre a água. Os treinos melhoram seus atributos e lhe rendem novas habilidades, seja em batalha ou nas mais diversas situações.

Retirado em http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/naruto-rise-of-a-ninja/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mmoworld.forumeiros.eu
jp-man
Genin
Genin
jp-man


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2009

Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Rise of a Ninja XBox360   Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 6:01 am

um amigo meu tem o jogo, ñ gostei, é fraquinho. eu passo-me quando fazem um jogo pobre de naruto!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
UzumakiNaruto
Genin
Genin
UzumakiNaruto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 29
Localização : Porto

Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Empty
MensagemAssunto: ...   Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:37 am

hmmmm... decerto nao e dos piores...


mas admito que nao me agradou mt SadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: Rise of a Ninja XBox360   Naruto: Rise of a Ninja  XBox360 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: Rise of a Ninja XBox360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto- The Way of The Ninja- PC
» naruto ultimate ninja storm
» naruto-arena
» Naruto Players
» naruto uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Universe :: Naruto- Geral :: Jogos Naruto-
Ir para: