Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Universe

Naruto Universe, o teu universo sobre Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acontecimentos na Manga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue99/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (99/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:28 pm

Boas

Na Manga surgiram varios acontecimentos que quem esta a ver a Anime e ainda nao viu o que aconteceu na Manga vai ficar um pouco frustado. Como eu fiquei quando soube que Jiraya e Hinata morrem (esta ultima ainda nao tenho a certeza)!! Shocked
O misterio de Tobi é outro assunto um pouco estranho visto que ele afirma ser Uchiha Madara, mas seu corpo parece igual ao de Uchiha Obito e sua máscara (como foi referido noutro post) so tem um buraco para o seu olho supostamente o outro olho é o de Hatake Kakashi!! Question

A luta entre irmaos de Sasuke e Itachi é outro assunto que é um pouco confuso no final percebe-se que Itachi nunca quiz matar Sasuke mas sim protege-lo!!


Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue90/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (90/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:01 pm

Chouji escreveu:
Boas

Na Manga surgiram varios acontecimentos que quem esta a ver a Anime e ainda nao viu o que aconteceu na Manga vai ficar um pouco frustado. Como eu fiquei quando soube que Jiraya e Hinata morrem (esta ultima ainda nao tenho a certeza)!! Shocked
O misterio de Tobi é outro assunto um pouco estranho visto que ele afirma ser Uchiha Madara, mas seu corpo parece igual ao de Uchiha Obito e sua máscara (como foi referido noutro post) so tem um buraco para o seu olho supostamente o outro olho é o de Hatake Kakashi!! Question

A luta entre irmaos de Sasuke e Itachi é outro assunto que é um pouco confuso no final percebe-se que Itachi nunca quiz matar Sasuke mas sim protege-lo!!


Cump.

sim a manga mostra que a serie ainda tem muito para dar... o itachi fez tudo o que fez para proteger o sasuke e a aldeia , maadara e um misterio ainda nos dois...e a morte do jiraya , do kakashi e a hinata tambem nao tenho a certeza mas penso que a ino a cura atempo...


cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue99/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (99/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:33 am

Pois se calhar... mas vamos descobrir lá mais para a frente. Eu quero ver é a luta do Jiraya contra o Pain deve ser brutal
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue90/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (90/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:29 am

para aproveitar melhor este topico vo usalo como uma " casa de spoilers" onde vou postando o que vou lendo na manga XD por acaso neste momento esta ser tudo muito fixe so estou e a espera do proximo...
mas pronto
Spoiler:
e pronto e tudo agora esou a espera do proximo capitulo Razz

ps: AVISO o spoiler acima mostra informação ainda nao revelada na serie logo quem quiser esperar ate la chegar para ver nao aibra o spoiler, os que quiserem saber uns spoilerzitos destes ultimos capitulos como ja sabem basta clicar na janela do spoiler e aparece tudo

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue99/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (99/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:40 am

Olha a Hinata nao chega a morrer a Sakura salva-a!!! Que fixe!!!! Eu gosto da Hinata é a mais gira das raparigas do naruto
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
Acontecimentos na Manga Left_bar_bleue90/100Acontecimentos na Manga Empty_bar_bleue  (90/100)

Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:43 am

Chouji escreveu:
Olha a Hinata nao chega a morrer a Sakura salva-a!!! Que fixe!!!! Eu gosto da Hinata é a mais gira das raparigas do naruto
pois eu disse a hinata QUASE morreu e sim tambem gosto da hinata ela é fixe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Acontecimentos na Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Acontecimentos na Manga   Acontecimentos na Manga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acontecimentos na Manga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que preferem?
» Porque que perfiro anime
» Leiam manga online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Universe :: Naruto- Geral :: Manga- Naruto-
Ir para: