Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Universe

Naruto Universe, o teu universo sobre Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NFS undercover

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
NFS undercover Left_bar_bleue90/100NFS undercover Empty_bar_bleue  (90/100)

NFS undercover Empty
MensagemAssunto: NFS undercover   NFS undercover Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 5:04 am

Need for Speed Undercover , voltará aos tempos em que tínhamos jogadores a fazer corridas ilegais pelas auto-estradas, esquivando-se da polícia e perseguir adversários, mas desta vez com a intenção de entrar numa rede criminosa internacional. O novo “Heroic Driving Engine” - uma tecnologia única que gerará uma alta performance e simplesmente incrível enquanto nos movemos a mais de 250 km/h durante as corridas de rua.

“Need for Speed Undercover está integrado num grande orçamento de Hollywood com os filmes todos, o drama, a acção e as cenas deslumbrantes, que vão direitinhos para a nossa consola ou PC. O “Heroic Driving Engine” irá dar-nos o controlo sobre grandes carros e que nos obrigará a levar-los ao extremo para impedir que sejamos derrotados pelos adversários, ou até mesmo detidos pela policia “, disse o produtor executivo Bill Harrison.

Uma mistura de computação gráfica e deslumbrantes filmes de acção irá mergulhar os jogadores no rico mundo de Tri-City Bay Area. A cidade do jogo que conta com mais de 80 quilómetros de estradas, incluindo um enorme sistema de auto-estrada que ligam vários estados, e onde pelo caminho poderemos encontrar várias “batalhas”.



Através de uma nova I.A (inteligência artificial) o jogo irá proporcionar uma realidade de alta qualidade, e uma excepcional experiência de condução. Voltando às raízes da saga, Need for Speed Undercover mostrasse mais agressivo e inteligente, com polícias cujo único objectivo é o de deter o jogador o mais rapidamente possível e irão usar todos os meios necessários. Need for Speed Undercover apresenta também “signature car customization” com danos do mundo real e uma física realista no que diz respeito á condução. Alguns dos carros licenciados presentes no jogo, destacam-se o Audi R8, o BMW M6 e o Lexus IS-F.



Need for Speed Undercover está a ser desenvolvido pela Black Box em Vancouver, e estará nas lojas da Europa a 21 de Novembro, para Xbox 360, PLAYSTATION 3, Wii, bem como para a PlayStation2, Nintendo DS, PSP, PC e Telemóveis. Só espero é que este “capitulo” da saga Need For Speed, nao seja outra desilução como foi o Pro Street…



retirado de:http://www.gametuga.com/todos-os-detalhes-de-nfs-undercover/

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
NFS undercover Left_bar_bleue99/100NFS undercover Empty_bar_bleue  (99/100)

NFS undercover Empty
MensagemAssunto: Re: NFS undercover   NFS undercover Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:11 am

Deve ser um grande jogo mas ainda nao tive oportunidade de o jogar!! 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
 
NFS undercover
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Universe :: Off-tópic :: Jogos-
Ir para: