itachi uchiha Admin
Ficha do personagem disposição: (90/100)
| Assunto: Metallica[band info] Sex Jan 09, 2009 1:25 pm | |
| Metallica como todos sabem e uma banda de Heavy metal, thrash metal, speed metal. A banda nasceu em 1981 e permanece activa ate a actualidade. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A 1ª formação era: Lars- bateria James Hetfield-guitarrista e vocalista Dave Mustaine-guitarrista Ron McGovney-baixista
Dave e Ron foram substituidos por Kirk Hammett(guitarra) e Cliff Burton(baixo) . Em setembro de 1986 Cliff teve um acidente derivado a queda do autocarro da turné sendo esmagado e morrrendo. Jason Newsted o substituiu menos de dois meses depois.Deixando a banda em 2001 sendo substituido por Robert Trujillo, em 2003.
Álbuns de estúdio - Kill 'Em All · Ride the Lightning · Master of Puppets · ...And Justice for All · Metallica · Load · ReLoad · St. Anger · Death Magnetic Álbuns ao vivo- Live Shit: Binge & Purge · S&M Compilações - Garage Inc. Singles- "Whiplash" · "Jump in the Fire" · "Seek & Destroy" · "Fade to Black" · "Creeping Death" · "For Whom the Bell Tolls" · "Master of Puppets" · "Battery" · "Welcome Home (Sanitarium)" · "Eye of the Beholder" · "Harvester of Sorrow" · "...And Justice for All" · "One" · "Enter Sandman" · "Don't Tread on Me" · "The Unforgiven" · "Nothing Else Matters" · "Wherever I May Roam" · "Sad but True" · "Until It Sleeps" · "Ain't My Bitch" · "Hero of the Day" · "Mama Said" · "King Nothing" · "Bleeding Me" · "The Memory Remains" · "The Unforgiven II" · "Fuel" · "Better than You" · "Turn the Page" · "Whiskey in the Jar" · "Die, Die My Darling" · "Nothing Else Matters '99" · "No Leaf Clover" · "I Disappear" · "St. Anger" · "Frantic" · "The Unnamed Feeling" · "Some Kind of Monster" · "The Day That Never Comes" · "My Apocalypse" · "Cyanide" · "The Judas Kiss"
site oficial: www.metallica.com aconselho a quem tiver cerca de 26h livres a ouvir todas as musicas mas principalmente: -master of puppets -st. anger -fuel -some kind of monster -invisible kid -am i evil? -devil's dance -the unforgiven II entre outras
by:mim so fui ao googe verificar umas datas mas ja nao me lembro dos sites exactamente
cumpz
Última edição por itachi uchiha em Sex Jan 09, 2009 1:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Chouji Moderador
Mensagens : 119 Data de inscrição : 04/01/2009 Idade : 30 Localização : Lisboa
Ficha do personagem disposição: (99/100)
| Assunto: Re: Metallica[band info] Sex Jan 09, 2009 1:29 pm | |
| Não é muito o estilo de musica que gosto mas há musicas que sao fixes | |
|
itachi uchiha Admin
Ficha do personagem disposição: (90/100)
| Assunto: Re: Metallica[band info] Sex Jan 09, 2009 1:33 pm | |
| 1º post editado esquecime de umas coisinhas xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Metallica[band info] | |
| |
|