Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Universe

Naruto Universe, o teu universo sobre Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:30 am

vao a www.naruto.com.br... tem muitos artigos interessantes e biografias de TODOS personagens!

O TRIO PRINCIPAL...

[img:d86f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/naruto/[Naruto.com.br]_Naruto_003.jpeg[/img:d86f]
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

História
Confiram a seção “História”. Pois o anime/mangá é todo sobre ele =D

Força

Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, só atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua.

Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito.

Galeria de imagens de Naruto
[Mostrar Slideshow]

12►

Com eles, pode atacar diversas vezes o oponente, com várias habilidades. Pode criar dois, que seguram o oponente, enquanto outro clone ataca; pode criar dezenas, que atacam ao mesmo tempo; alguns que servem como isca; e a estratégia pode mudar drasticamente.

Desse modo, aprendeu o Uzumaki Naruto Nisen Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan. Com Hatake Kakashi, aprendeu o Sennen Goroshi. Com Jiraya aprendeu o poderoso Rasengan e a invocação de sapos, animais estes que ajudam em diversas situações. Com a ajuda de um Kage Bunshin no Jutsu, concentra e rodopia o chakra na sua mão, dando o Rasengan, uma espécie de soco, que faz o oponente girar.

Mais tarde, após treinar com Jiraya, Naruto fica mais rápido e forte, aprendendo ninjutsus poderosos (como um que Jiraya o proibiu de usar). Aprende a criar estratégias, a invocar armas a partir de pergaminhos. Com o treinamento de Kakashi aprende a controlar seu elemento, o Vento (Fuuton). E desenvolve o Rasengan para sua forma final.

Naruto e Kyuubi
A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como “aluguel” por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço.

Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi.

Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.

Quando com Nove caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.

Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.

Kyuubi = Raposa demoníaca de 9 caldas.

Missões Completadas
D-Rank: 9 C-Rank: 5 B-Rank: 4 A-Rank: 2 S-Rank: 1

[img:d86f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/sakura/[Naruto.com.br]_Sakura_001.jpg[/img:d86f]
Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.

História

Haruno Sakura é uma ninja genin do vilarejo de Konoha (Folha). Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conhece Yamanaka Ino, que põe na cabeça dela um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino protegendo a Sakura.Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Uchiha Sasuke (se juntando a legião de fãs de dele), e ela considerou Ino sua rival na busca por esse amor. As duas crescem e viram genin.

Galeria de imagens da Sakura
[Mostrar Slideshow]


Elas brigam bastante, mas no fundo se gostam. Sakura tem um controle de chakra preciso. Sempre decorou toda e qualquer teoria ninja, sendo a mais inteligente da sala. Mais tarde ela descobre quão dura é a vida ninja, e decide ficar mais forte.Depois que Sasuke foi atrás de Orochimaru em busca de poder, Sakura foi falar com a Hokage Tsunade, e pediu treinamento. Seu maior sonho é ajudar Naruto a buscar Sasuke das mãos do Orochimaru. Dois anos e meio depois, Sakura ja é uma chuunin .

No treino de Kakashi ela se deu muito bem. Ela foi mandada para Suna para resgatar Gaara. Eles se encontram com Chiyo, e Sakura aprende que Naruto é um jinchuuriki da Kyuubi. Eles chegam no esconderijo da Akatsuki. Ela e Chiyo lutaram contra Sasori, neto de Chiyo. Usando o antídoto que havia feito para salvar Kankurou, se protegeu do veneno de Sasori.Com um trabalho em equipe e as técnicas de manipulação de marionetes de Chiyo elas venceram Sasori. Sakura quase morreu, mas Chiyo a salvou com um kinjutsu.

De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervoso, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na ponte e encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo. Kabuto a cura, já que se eles sobreviverem a chance de derrubar um membro da Akatsuki é maior.

Yamato usa um jutsu especial que sela a Kyuubi. Sakura pede que ele ensine esse jutsu, já que ela sempre faz a parte pequena, mas Yamato diz que o importante é fazer. Ele explica que esse jutsu só acontece porque ele tem células do Shodaime Hokage. O Shodaime Hokage tinha o poder de controlar o poder dos Bijuus, e exatamente por isso ele virou Hokage. O colar que Naruto tinha, que ele ganhou da Tsunade, reagia com o chakra do Shodaime Hokage, acalmando a Kyuubi. Ela fica sabendo da boca de Yamato a traição de Sai, e pergunta se Danzou não pode estar envolvido.

Yamato teoriza que Danzou pode querer se aliar com Orochimaru para destruir Konoha. Quando Naruto pergunta o que aconteceu, ela não fala da Kyuubi. Quando iam sair, Naruto cai. Yamato manda ele voltar, mas Naruto diz que está bem. Sakura diz que Kakashi nunca faria isso, mas Yamato retruca que ele não é o Kakashi. Essa oportunidade é única e não vai desperdiçá-la. Sakura concorda com ele. Seguindo em frente, Sakura sente a dor do machucado da Kyuubi e pede para parar. Ela mente para Naruto dizendo que Orochimaru fez isso.

Yamato chama Naruto para treinar, mas Sakura os interrompe, querendo mostrar algo no livro de desenhos do Sai. Ela se espanta com os desenhos que mostram dois garotos: um de cabelos negros e outro de brancos. Ela conclui que um é Sai, o outro o irmão dele. Ela vê o possível passado de Sai, matando ninja e copiando tudo dele. Mais visões do álbum ficam para depois, já que o Moku Bunshin de Yamato chega no esconderijo de Orochimaru. Em frente ao esconderijo, Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta. Eles entram no esconderijo e encontram Sai. Sai diz que sua missão falhou, e conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha.

Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta. Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai, que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke, que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo. Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro. Yamato sente o chakra de Naruto reagindo ao seu objeto. Sakura e Yamato encontra Naruto lutando contra Orochimaru, que diz que irá deixá-los vivos se ao menos eles conseguirem derrubar mais um Akatsuki, e foge. Yamato e Sakura ficam emocionados ao ver que Sai aparenta ter mudado, mas mudam de idéia ao ver um outro livro: um de assassinatos.

Mostra todos os ninjas que Sai foi encarregado de matar, e entre eles está a foto de Uchiha Sasuke. Quando encontram Sai, Sakura tenta saber o que ele quer, quando olha para cima e vê Sasuke. Naruto chega logo depois e se espanta com a aparição dele. Sakura fica olhando Sasuke desprezar a amizade deles, dizendo que dessa vez, ele mata Naruto, tirando a sua espada da bainha. Sasuke se prepara para matá-los, mas Orochimaru o impede, e eles fogem. Sakura diz que eles precisam ficar mais fortes, se querem salvar o Sasuke. De volta para Konoha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai os segue. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento, mas diz que Naruto é o que mais se beneficiará com ele, ficando até mesmo mais forte do que o Kakashi, mas o time Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversa.

Força
Sakura, inicialmente, não é uma ninja muito forte. Sempre termina sendo protegida, mas tem um controle de chakra perfeito, com uma mira boa. Sua estratégia desenvolve ao longo do tempo, mas ela sempre termina sendo salva, ou atrapalhando a luta. Por causa disso, ela decide virar uma ninja mais forte. Vai treinar com Tsunade as técnicas dela. Aprendeu inicialmente jutsus medicinais, como o Shousen no Jutsu.

Aprendeu a mexer com ervas, venenos. Porém, Tsunade ensina para sua pupila algo essencial: um ninja médico deve saber lutar, mas principalmente esquivar. Afinal, caso ele se machuque, ninguém poderá curá-lo, e seu time estará vulnerável. Assim, Sakura aprende a ler o movimento do adversário. Com o seu controle preciso de chakra, aprende a dar socos super potentes (que racham até o chão).

É uma ninja especializada em genjutsus, por causa da sua sagacidade. Tsunade também ensina Sakura a como transformar seu ótimo controle de chakra em força bruta, controlando uma imensa quantidade de chakra num só membro do corpo, desferindo um golpe de danos surpreendentes.

Missões
D-Rank: 9 C-Rank: 1 B-Rank: 1 A-Rank: 1 S-Rank: 0


Última edição por joao-lisboa em Dom Mar 08, 2009 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:30 am

[img:4668]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/sasuke/[Naruto.com.br]_Sasuke_004.jpg[/img:4668]
Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um amigo.

História

Junto com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi, Sasuke é o único sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Todos os outros integrantes desse clã foram mortos por seu irmão, que queria testar a força dele, com o seu Mangekyou Sharingan. Por razões desconhecidas, deixou Sasuke vivo, contando o segredo do Mangekyou Sharingan. Sasuke passou a querer ser o melhor ninja para poder matar Itachi, virando uma pessoa fria e distante. Ao virar genin, foi posto no time Kakashi. Sua primeira missão foi ir até o País das Ondas. No caminho encontram dois ninjas irmãos, derrotados facilmente pelas habilidades de Sasuke.

Galeria de imagens de Sasuke
[Mostrar Slideshow]


Eles só não esperavam encontrar Momochi Zabuza. Hatake Kakashi é preso, mas é solto pelo trabalho em equipe de Uzumaki Naruto e Sasuke, derrotando Zabuza, que foge carregado com um ninja, Haku. Haku e Zabuza voltam e lutam contra Sasuke. Naruto vai salvar Sasuke mas cai no jutsu de Haku. É quando Sasuke desperta seu Sharingan. Para salvar Naruto, arrisca sua vida, desmaiando depois de dar um forte golpe em Haku e conseguiu salvar a vida de Naruto. Ao acordar, a luta já havia terminado.

Ao voltar para Konoha, participa no Chuunin Shiken. Passa sem problemas pela primeira fase com seu Sharingan. A segunda fase, uma missão de sobrevivência dentro de uma floresta, tem um imprevisto: Orochimaru aparece. Ele queria testar a força do Sasuke, o corpo que ele tanto deseja, mas antes enfrenta Naruto, derrotando-o sem problemas. Em seguida, enfrenta Sasuke para testar sua força, e se surpreende com a capacidade de Sasuke.

Orochimaru resolve ir embora, mas só depois de colocar um Selo Amaldiçoado em Sasuke, uma técnica mortal que aumenta o potencial escondido do usuário, tornando Sasuke mais forte do que já é, só que o deformando e o transformando num escravo do Orochimaru. Terminou dizendo que se ele quiser poder para matar Itachi deveria se aliar a ele. Sasuke desmaia.

Ao acordar, vê seu Haruno Sakura, Rock Lee, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji lutando contra ninjas do Som. Desperta seu Selo Amaldiçoado, e derrota os inimigos. Seu time, com a ajuda de Yakushi Kabuto, consegue passar pela floresta. Na terceira fase do exame, luta contra Gaara, aprendendo antes o Chidori. Gaara foge da primeira luta entre eles depois de levar um forte golpe de Sasuke, e desmaiado, fica sendo carregado pelos seus parceiros de time. Sasuke segue eles. Kankurou fica para pará-lo, mas Aburame Shino chega, e Sasuke pode proesseguir.

Depois de muito tempo, finalmente Sasuke alcança Gaara e este, que finalmente acordou, se prepara para a segunda luta. Sasuke enfrenta Gaara, mas seu Selo Amaldiçoado o impede de continuar. É quando aparece Naruto, que luta contra Gaara. Sasuke se espanta ao ver Naruto usar jutsus gigantes, como a invocação do rei dos sapos, Gama Bunta. Naruto derrota Gaara.

Em Konoha, descobre por acaso uma visita rápida de Itachi, e seu alvo: Uzumaki Naruto por causa da Kyuubi. Depois de se encontrar com Uchiha Itachi, seu irmão, pela primeira vez em vários anos, cai mais uma vez no seu genjutsu, Tsukuyomi, o que o deixa de cama. Ressentido do crescimento de Naruto e da procura de seu irmão por ele, o desafia para uma luta apesar de ainda estar se recuperando, e vê o crescimento da força de Naruto.

O Quarteto do Som chega no meio da noite, desafia Sasuke e o derrota, numa tentaiva de aprofundar sua sede por poder. Sasuke decide que se continuar brincando de ninja em Konoha ele nunca ficará forte o suficiente para alcançar o seu irmão, por isso ele decide seguir seu destino de vingador e se alia a Orochimaru.
Com a ajuda do Quarteto do Som, ele ganha o Selo Amaldiçoado Nível 2, que o dá um poder absurdo. Quando ele acorda depois do tratamento, segue atrás de Orochimaru, mas pára antes e luta com Naruto. Naruto promete que vai levar seu amigo de volta para casa, e Sasuke jura que irá matá-lo, para conseguir o poderoso Mangekyou Sharingan, que só pode ser obtido, segundo Itachi, matando o seu melhor amigo. Os dois lutam.

Sasuke evolui seu Sharingan para o nível 3 e descobre o poder enorme da Kyuubi. Naruto deixa um arranhão na bandana de Sasuke. Este segue seu caminho, optando por deixar Naruto vivo e não seguir os passos de seu irmão de matar o seu melhor amigo, indo até Orochimaru, sem conseguir o Mangekyou Sharingan.

Num intervalo de dois anos e meio, Sasuke treinou com Orochimaru. De 3 em 3 dias, ele e seus companheiros mudavam de esconderijo, sempre por uma rota diferente. Orochimaru parte com Yakushi Kabuto numa missão. Ao voltarem, com um garoto, Sasuke está impaciente, já que Orochimaru prometeu treiná-lo. A resposta que ele recebe é que esse garoto que eles trouxeram é um ninja de Konoha. Sasuke não quer que Sai o aborreça, e o derruba com apenas um olhar.

Sai começa a falar de Naruto e Sakura, dizendo que Naruto considera Sasuke um irmão. E este diz só ter um irmão. Sasuke termina seu treinamento e vai dormir. Ele escuta um ninja se aproximando dele, e pergunta o que está acontecendo. Sai diz que Sasuke não pode fazer mais nada. A missão dele é assassinar Sasuke, porém ele mudou de idéia, e agora Sasuke irá de volta para Konoha, Sai irá proteger o laço entre Naruto e Sasuke. Sasuke destrói o quarto, e foge.

Sakura e Naruto chegam, e não acreditam que estão vendo Sasuke, que explica que deixou Naruto vivo por não querer seguir Itachi, desprezando os sentimentos de seus ex-amigos. Fala que o time deles é fraco, e se prepara para matar Naruto. Na hora que vai matar o Naruto, Sai o salva, mas os dois acabam derrotados facilmente.
Depois Yamato enfrenta Sasuke, mas acaba derrotado pela nova técnica dele. Usando seu Sharingan, Sasuke consegue entrar dentro de Naruto, e este está vendo uma conversa do Uchiha com o bijuu Kyuubi que deixam o próprio Naruto de lado conversando por si mesmos.

A Kyuubi se surpreende ao ver a Kekkei Genkai e o forte chakra amaldiçoado do Sasuke, comparando-o com Uchiha Madara. Sasuke faz a Kyuubi desaparecer suprimindo a própria força dela, voltando para o mundo real. Ele diz que não se importa com mais nada, que a vingança dele é tudo. Orochimaru e Yakushi Kabuto aparecem, e os três vão embora, dizendo que é necessário deixar o time de Naruto vivo para eles matarem um Akatsuki, facilitando o encontro com Uchiha Itachi.

Força
Desde pequeno, Sasuke não era tido como um prodígio de seu clã, o Uchiha. Por causa disso, ele se esforçou o máximo que pôde, apenas para ser reconhecido, como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas 6 anos.
Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsus, taijutsus e genjutsus, virando o melhor de sua sala.

Sua força, inicialmente, está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada à sua habilidade fria e calculista. Ao adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas. Copia os taijutsus de Rock Lee, aprendendo a usá-los após o treino de seu mestre, Hatake Kakashi. Começa a aprender a prevenir os golpes, copiando-os, virando um ninja mais forte.

Após sua saída de Konoha, seu estilo muda um pouco. Pega o Chidori (Raikiri), que Kakashi o ensinou, e o transforma no Chidori Nagashi, onde ele concentra a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, criando uma defesa, uma corrente que o envolve completamente.

Ele pode ainda passar essa corrente pela sua espada Kusanagi, presa na sua cintura, fazendo com que ela ganhe mais força, piorando o ferimento produzido e paralisando o alvo. Graças ao ensinamento de Orochimaru, aprende jutsus poderosos, possivelmente alguns kinjutsus.

Tsunade levanta a hípótese da utilização de drogas graças à presença de Yakushi Kabuto, um talentoso ninja médico, ao lado de Sasuke mas não é nada confirmado. Com o seu Selo Amaldiçoado do Céu, Sasuke consegue mais chakra, força e velocidade. Na primeira forma ele ganha manchas no seu corpo e mais chakra. No segundo nível sua aparência fica acinzentada, aumentando drasticamente o seu poder e o aparecimento de asas estranhas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:43 am

DEPOIS OUTROS NAO MENOS IMPORTANTES

[img:1cca]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/chouji/[Naruto.com.br]_Chouji_002.JPG[/img:1cca]
É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é “a última batata do pacote tem que ser saboreada”. Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.

História

Chouji, desde pequeno, foi discriminado pelas crianças por ser gordo. Normalmente, os ninjas na sua família são gordos, então ele achava que seria um ninja inútil. Nara Shikamaru foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Genin, caiu no time da Yamanaka Ino e de Nara Shikamaru.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ficou apenas tentando fugir das lutas, mas ao ver a determinação de seus companheiros decidiu ficar forte. Treinou sozinho, escondido de todos, principalmente de seu sensei, Sarutobi Asuma. Tanto esforço foi recompensado, já que ele ficou muito forte.Quando Uchiha Sasuke saiu do vilarejo, Nara Shikamaru rapidamente montou um time com eles dois, Hyuuga Neji, Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba.

Chouji ficou para trás para lutar contra Jiroubou, um dos quatro do Som, guardiões do Sasuke. Lutou contra ele arriscando sua própria vida, derrotando-o. Depois de tanto tempo consegue o posto de chuunin. Vê Naruto de volta ao vilarejo, depois de dois anos e meio, mas são atacados por Sai, que quer testar o poder de Naruto. Chouji queria ir na missão com seu amigo, mas Ino o lembra de uma missão.

Força
Chouji é um ninja que se vale apenas de sua força bruta, com sua massa muscular enorme. Como é típico dos ninjas de seu clã, aprendeu a usar a sua gordura a seu favor.

Logo, ele ganha muita energia e força na luta. Ele usa basicamente jutsus que aumentem sua massa muscular, como o Baika no Jutsu, onde ele vira uma espécie de “bola”, que rola em direção ao seu inimigo.

Ela pode ser melhorada com o uso do Nikudan Sensha e do Nikudan Hari Sensha. Também pode usar o Bubun Baika no Jutsu, para aumentar um pedaço do seu corpo. O seu ataque mais forte e útil é o Chou Baika no Jutsu, onde seu corpo inteiro aumenta de tamanho. Para melhorar a sua força, usa as pílulas especiais Hyourogan. Existem 3 pílulas.

A primeira, verde, é usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A pílula amarela aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A última, a vermelha, é usada em caso de emergência. Ela aumenta a força do ninja cem vezes, queimando toda a sua gordura, acumulada.

A morte após essa pílula é quase certa. Ao usar as três, Chouji consegue usar sua técnica mais forte, Choudan Bakugeki.

[img:1cca]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/kiba/[Naruto.com.br]_Kiba_003.jpg[/img:1cca]
Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito boas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hyuuga Hinata e Aburame Shino, com Yuuhi Kurenai como líder.

História

Quando pequeno, recebeu seu cão Akamaru de sua mãe, Inuzuka Tsume, como era costume no seu clã, e os dois cresceram com uma relação de confiança fortíssima. Virou genin e entrou no time 8, juntamente com Hyuuga Hinata e Aburame Shino. Participou do Chuunin Shiken(Exame Chuunin), passando facilmente pela primeira fase com a ajuda de seu cão. Na segunda fase, passou com facilidade, já que seu time está acostumado com sobrevivência na floresta. Nas preliminares da terceira fase, lutou contra Uzumaki Naruto, perdendo para ele. Viu a terceira fase da arquibancada, onde encontrou com Yakushi Kabuto, disfarçado, que derrubou Hinata e Kiba.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Logo depois, Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto foram avisá-lo de que Uchiha Sasuke tinha ido atrás de Orochimaru. Após a chegada de Akimichi Chouji e Hyuuga Neji, os cinco partiram para trazê-lo de volta. Encontraram no caminho Jiroubou, mas Chouji ficou para derrotá-lo. Encontram Kidoumaru, mas Neji o segura. Os três que sobraram têm uma idéia de como tirar Sasuke das mãos dos ninjas que o protegem.

Eles enganam seus inimigos, e pegam Sasuke, mas uma armadilha mal posta por Akamaru derruba Kiba, seu cão, e Sakon num precipício. Lá embaixo, Kiba luta ferozmente contra seu oponente, mas descobre que existe um segundo oponente, Ukon, que por causa da Kekkei Genkai deles, Souma no Kou, pode se esconder dentro do corpo de Sakon. Kiba e Akamaru, gravemente feridos, fogem, mas são encontrados. Kankurou chega e os salva, matando os dois irmãos.

Dois anos e meio depois, quando já é Chunnin, reencontra seu amigo Naruto, que fica muito feliz ao vê-lo novamente. Ele diz que Naruto cresceu, mas Naruto diz que Akamaru cresceu mais ainda (Akamaru estava tão grande que Kiba conseguia subir nele), e Kiba diz não ter notado que seu cão cresceu. Naruto pede que ele o ajude na missão ao País da grama, mas ele diz que já ia em uma missão, e que só estava esperando Kurenai.

Na fase atual do mangá, ele foi mandado junto de Hinata, Shino, Naruto, Sakura, Kakashi, Sai, Yamato e seu cão Akamaru numa missão para procurar Itachi. Eles se dividiram em grupos e Kiba ficou com Akamaru. Seu olfato ficou mais poderoso do que o olfato de cães ninjas.

Força
Kiba luta de acordo com os ninjas de seu clã, o clã Inuzuka, com ataques caninos, ajudados pelo seu fiel companheiro. No caso, Kiba luta ao lado de Akamaru. Por causa da confiança e amizade entre eles, os dois lutam de igual para igual, utilizando jutsus juntos. Kiba sozinho é um ninja muito forte: consegue reunir chakra no seu nariz, aumentando o seu olfato (percebendo inimigos escondidos), ou no ouvido, aumentando a sua audição.

Usa o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, para lutar como se fosse uma besta. Tsuuga é sua técnica principal. Com a ajuda de Akamaru, Kiba tem um aliado forte na luta, que consegue dar fortes cabeçadas e mordidas potentes. Ao entregar para seu cão uma pílula especial, ele pode usar Juujin Bunshin, que transforma seu cão numa réplica exata do dono.

Nesse momento, eles podem usar Gatsuuga. Sua técnica mais forte é o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, onde Kiba e Akamaru se juntam na forma de um cão gigante de duas cabeças, podendo usar Garouga, um Tsuuga muito mais potente, seguindo o oponente após usar o Dynamic Marking.

[img:1cca]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/lee/[Naruto.com.br]_Lee_003.jpg[/img:1cca]
Seu sonho é provar que mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu ele pode ser um excelente ninja através do trabalho duro. Sendo assim o seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lotus primária, e sendo capaz também, de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.

História

Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus. Por isso, ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo). Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Hatake Kakashi. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez. É desse jeito que ele, Gai, diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival, no mesmo time que ele, Neji. O taijutsu, o Jyuuken Ryuu, de Neji é considerado o melhor. Com o Hakkeshou Kaiten Lee nem consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado por vencer um gênio com trabalho duro.

Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra. Participou do Chuunin Shiken, com o objetivo de mostrar que é forte. Desafiou Uchiha Sasuke para uma batalha, para testá-lo. Uzumaki Naruto entrou no caminho, e foi facilmente derrota. Sasuke, quando seria derrotado, foi salvo por Maito Gai, que parou Lee. Na segunda fase do torneio, passou sem problemas.

Nas eliminatórias da terceira, enfrentou Gaara. De início perdeu, mas Gai liberou que Lee tirasse os pesos da perna, ganhando mais agilidade. Usou dois kinjutsus, mas isso não foi suficiente. Seu corpo não aguentou, e Gaara, nervoso, destruiu a perna e o braço de Lee. Hospitalizado, recebeu a notícia de que nunca mais poderia ser ninja. Gai prometeu que deixaria de ser ninja se Lee também deixasse. Se espantou com o crescimento de Uzumaki Naruto, que conseguiu derrotar Hyuuga Neji.

A nova Hokage, Tsunade, chegou ao vilarejo de Konoha. Ela disse que Lee tinha esperanças, se fizesse uma cirurgia complicada e arriscada. A cirurgia foi um sucesso. Lee ficou muito feliz, e decidiu ficar cada vez mais forte. Quando nem estava recuperado da cirurgia, ficou sabendo que Uchiha Sasuke estava fugindo do vilarejo, para ir atrás do Orochimaru. Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru partiram. Rock Lee decidiu ajudá-los, e partiu. Encontrou Naruto lutando contra Kaguya Kimimaro. Disse para Naruto ir atrás de Sasuke, que Kimimaro era dele.

A luta entre os dois estava difícil, já que a Kekkei Genkai de Kimimaro era poderosa. Rock Lee acabou ingerindo saquê, por engano, e conseguiu dificultar as coisas para Kimimaro. Quando voltou ao normal, iria perder, se Gaara não tivesse chego, e impedido o ataque. Gaara lutou contra Kimimaro. Numa última investida, Kimimaro tentou matar os dois, mas uma doença misteriosa o abateu, e ele morreu.

Rock Lee treinou, e virou chuunin. Recebeu uma missão, junto com Maito Gai, Hyuuga Neji e Ten Ten de ir até Suna salvar Gaara das mãos da Akatsuki. Eles iriam ajudar o time Kakashi. Chegaram no lugar, e se separaram para quebrar o selo que protegia o lugar. Rock Lee lutou contra uma cópia sua, uma proteção do selo. Quando venceu, seguiu atrás de Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto, cercando Deidara, que sem escolha se explodiu. Junto com seus companheiros voltou para casa.

Força
Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente.

Com treinamentos absurdos (1000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade. Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu. Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (muito pesados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte.

Ao retirá-los, com a promessa de proteger algo importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Omote Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a força do oponente. Se isso não for suficiente, existe o Ura Renge, que é usado ao abrir cinco dos oito Portões de Chakra.

Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados em casos extremos. Rock Lee, ainda, é um usuário natural do Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É conhecido como o gênio do trabalho duro.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:03 am

[img:9419]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/shikamaru/[Naruto.com.br]_Shikamaru_002.jpg[/img:9419]
Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Umino Iruka. Depois de virar genin (ninja iniciante), seu novo mestre, Sarutobi Asuma, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200.

Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas. Com seu trio de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji) ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho.

História

Ao participar do Chuunin Shiken, não esperava muita coisa. Sempre fugindo das batalhas, esperava cair fora logo no início. Ao contrário, passou das duas primeiras fases. Na terceira fase, lutou contra Kin. Por ela ser mulher, decidiu não perder. Usando estratégia, ele a nocauteou, passando para a fase final, um torneio. Teve o azar de ter uma luta a mais.

No torneio, seu oponente Dosu não apareceu. Sua luta foi adiantada graças ao atraso de Uchiha Sasuke e a desistência de Kankurou, e por isso ele luta contra Temari. Usando seu Kage Mane no Jutsu, ele a prendeu, porém por estar sem chakra desistiu da batalha. Logo depois veio a luta entre Sasuke e Gaara, porém ele foi interrompida pelo ataque do Orochimaru. Shikamaru, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto recebem a missão de ajudar Sasuke contra Gaara, Kankurou e Temari. No meio do caminho, Shikamaru se sacrifica: fica para trás para atrasar nove ninjas inimigos, porém ele é salvo por Sarutobi Asuma.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ao voltar para Konoha, recebe a notícia de que entre todos os genins, foi o único a virar Chuunin. Sua primeira missão era formar um time de poucos, mas fortes e confiáveis, genins. O time iria atrás de Uchiha Sasuke, que fugiu do vilarejo com o Quarteto do Som. Os escolhidos foram Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Akimichi Chouji e Uzumaki Naruto. Rapidamente ele criou uma formação.

Eles só não esperavam cair no jutsu do Jiroubou. Chouji fica para trás, para lutar contra ele. Mais na frente, são atrasados pelo Kidoumaru, e Neji decide lutar contra ele. Shikamaru, com Kiba e Naruto, cria uma estratégia e consegue roubar o barril onde Sasuke dorme, esperando seu Selo Amaldiçoado acordar. Sakon e Tayuya tentam persegui-los, porém aparece Kaguya Kimimaro que pega Sasuke, o levando embora. Kiba cai no precipício com Sakon. Shikamaru fica e pára Tayuya, enquanto Naruto segue em frente.

Tayuya cria problemas para Shikamaru, porém ele descobre o padrão do ataque dela e quase a derrota, porém não esperava ficar sem chakra para matá-la. É quando aparece Temari, que o salva. Ela derrota Tayuya sem problemas. Shikamaru decide virar um líder melhor, mais forte.

Depois de dois anos e meio, é um dos organizadores do Chuunin Shiken, junto com Temari. Sarutobi Asuma chama Shikamaru para jogar shogi. Usando as peças como metáfora, Asuma se considera como uma peça descartável, que protege alguém mais importante. Shikamaru pergunta se essa peça é o Hokage, mas Asuma diz que não é, e que uma hora Shikamaru entenderá quem é.

Tsunade invoca Shikamaru, Asuma, e outros 78 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário. Asuma sabe que um dos Doze Guerreiros foi morto, Chiriku. Asuma, Shikamaru, e outros dois ninjas se preparam para seguir em frente. Descobrem que Chiriku tinha uma recompensa na sua cabeça, e decidem ir atrás de quem pode estar atrás dele, oferecendo recompensa.

Nessa batalha Sarutobi Asuma é encurralado por Hidan e Shikamaru mostra mais uma vez seu incrível potencial de análise para salvar seu sensei. O que não acontece já que Sarutobi Asuma padece sob a surpreendente medicina shinobi de Kakuzu. Voltando à Konoha não vai ao funeral de seu sensei, gastando esse tempo criando uma estratégia para enfrentar a dupla da Akatsuki.

Força
Shikamaru não é um ninja muito forte, ou muito habilidoso. Grande parte disso é por causa de sua personalidade despreocupada e preguiçosa, que faz com que ele se acomode rapidamente, não querendo se desenvolver. Mesmo assim, esconde por trás dessa fachada um ninja habilidoso, principalmente em criar estratégias. Com sua inteligência e experiência no Go, consegue imaginar o que o oponente vai fazer, como atacar, pensando sempre na frente, criando os movimentos de batalha necessários para se ganhar.

Sempre pensa com calma, friamente. Sabe analisar seus oponentes enquanto eles atacam, vendo uma fraqueza no ataque deles. Sua técnica principal são as aprendidas com seu pai, a manipulação de sombras. O seu Kage Mane no Jutsu faz com que o oponente se mexa do mesmo jeito que Shikamaru, se as sombras se cruzarem. Após prender o oponente no Kage Mane, pode usar o Kage Kubi Shibari no Jutsu, enforcando o oponente com uma mão feita de sombra.

Sua última técnica é o Kage Nui, onde sua sombra se divide em várias pontas, atacando como chicotes. Ainda sabe usar muito bem os instrumentos ninjas de sempre, como shurikens e kunais.

[img:9419]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/ino/[Naruto.com.br]_Ino_003.jpg[/img:9419]
É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, aprendendo rapidamente sobre as flores, conseguindo fazer arranjos florais com facilidade. Sempre disputou o amor de Uchiha Sasuke, junto com outras tantas garotas.

História

Quando pequena, sempre via Haruno Sakura sofrendo por causa de sua testa grande, o que a fazia esconder com uma franja. Ino a ensinou a não ter vergonha de sua testa, colocando um laço na sua cabeça, deixando a testa à mostra. Ino sempre a defendeu e a ensinou várias coisas. Um dia Sakura descobriu que Ino gostava de Uchiha Sasuke, e disse que as duas não poderiam mais ser amigas, e sim rivais. Desde então, as duas competem em tudo, principalmente se o assunto foi Sasuke.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Quando virou genin, caiu no time 10, e ficou infeliz por ter caído num time tão ruim, com um que só comia (Akimichi Chouji) e um preguiçoso (Nara Shikamaru). Mesmo assim, os três desenvolveram uma forte amizade. Asuma percebeu isso, e os colocou no Chuunin Shiken. Ino passou na primeira fase com o seu Shintenshin no Jutsu, copiando as respostas da Sakura.

Na segunda fase, seu time tentou se esconder, mas uma hora eles não conseguiram, ao ver que Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Rock Lee estavam em perigo, sendo atacados por ninjas do Som. Sasuke desperta e salva todos. O time de Ino consegue passar da segunda fase, depois disso. Nas eliminatórias para a terceira fase, luta contra Haruno Sakura, empatando com ela. Nenhuma das duas sobe para a terceira fase. Consegue virar Chuunin, alguns meses depois.

Força
Desde pequena, Ino era uma ninja que aprendia rapidamente. Aprendia bem o que lhe ensinavam na escola, tinha uma boa mira, sabia improvisar, era uma boa ninja. Assim ela continuou, até se apaixonar por Sasuke, quando parou de treinar um pouco e virou uma ninja mediana. Mesmo assim, é uma ninja forte. Apesar de não saber lutar direito, tem uma grande determinação, mas sabe fugir quando é necessário.

Não é muito boa para lutas individuais, já que o seu jutsu principal, Shintenshin no Jutsu (e a sua variante, Shinranshin no Jutsu), precisa que o oponente fique parado. Se obtiver êxito, ela domina o corpo do oponente, deixando o seu corpo sem a sua consciência, vulnerável a ataques; se ela errar o jutsu, demora até sua consciência voltar ao corpo, o que a deixa aberta. Com o controle do corpo do oponente, ela não pode fazer qualquer machucado nele, ou o seu corpo sentirá a mesma coisa.

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br 2702d1131304325-hyuuga_neji_by_squirtleigeeh
Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontrar com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa.

História

O pai de Neji, Hyuuga Hizashi, e o tio de Neji, Hyuuga Hiashi, são irmãos gêmeos, só que Hiashi nasceu primeiro, logo foi para a família principal do clã Hyuuga e o pai de Neji para a secundária. Neji cresceu aprendendo a dificuldade do clã secundário. Um dia aparece um ninja com uma messagem do Raikage do vilarejo escondido do Trovão querendo selar a paz entre Konoha e seu país.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Na verdade, esse ninja tinha uma outra missão: sequestrar Hyuuga Hinata (que por coincidência completava seus quatro anos) para descobrir o segredo do Byakugan. Ele foi descoberto e morto. O Raikage ameaçou o Hokage, Sarutobi, de que iria iniciar uma guerra por causa desse ocorrido, porém ele ficaria quieto se recebesse algo: o corpo do líder do clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi.

O Hokage conversou com os líderes do clã Hyuuga, que concordaram. Só que sem Hiashi saber, seu irmão gêmeo, Hyuuga Hizashi, pai de Neji, aceitou ficar no lugar dele. Hiashi implorou que Hizashi não fizesse isso, mas Hizashi disse “eu não faço isso por você e sim apenas por poder escolher meu destino”. Como Hizashi era da família secundária ele tinha um selo que lacrava o Byakugan assim que ele morresse. Como os dois irmãos eram iguais, o corpo foi mandado. Tudo acabou bem entre os dois vilarejos.

Neji escutou mal a história e entendeu que seu pai foi obrigado a morrer para salvar seu tio. Desde então ele nutriu um ódio pela família principal. Ele se confortou num pensamento: o destino de todos é selado. Um vencedor é sempre um vencedor, um perdedor é sempre um perdedor, um membro da família secundária morre como membro da família secundária. Só que Neji era um gênio.

Sozinho ele aprendeu as maiores artes do Byakugan, desenvolvendo uma defesa perfeita com seu Kaiten e um ataque perfeito com seu Jyuuken Ryuu (estilo). Esse ódio que ele tinha no coração acaba quando Uzumaki Naruto o ensina a ter bondade, a mudar o futuro. Mostrando seus talentos no Chuunin Shiken, Hiashi se desculpa, conta toda a história para Neji e promete treiná-lo com o Byakugan. Neji vira um ninja mais forte, supera o ódio e vive como um ninja jounin em Konoha.

É mandado para a missão de resgate do Gaara nas mãos da Akatsuki. Na hora de liberar um selo da entrada, se separou de seu grupo e acabou lutando contra uma réplica sua. Depois de muito esforço ganhou. Ajudou seu time a encontrar Deidara. Depois todos voltaram para Konoha.

Força
Neji é tido como o genin mais forte da sua época, um gênio no uso do Byakugan, um mestre na arte do Jyuuken Ryuu. Apesar de ser da família secundária do clã Hyuuga, desenvolveu suas habilidades sozinho, aprendendo diversas técnicas próprias da família principal de seu clã. Com o seu estilo, ataca facilmente o sistema circulatório de chakra, junto com os órgãos, ferindo a pessoa por dentro.

Como consegue ver os tenketsus com seu Byakugan, um dom raro, pode diminuir ou aumentar o chakra da pessoa atingida, daonde surgiu suas técnicas Hakke Rokujuuyonshou e Hakke Hyakunijuuhachishou (não existe no mangá). Desenvolvendo ainda mais suas habilidades, desenvolve a sua defesa perfeita: enxerga tudo com o seu Byakugan, esquivando de ataques; caso isso não seja suficiente, seu Hakkeshou Kaiten, aprendido sozinho, o protege de ataques diversos. Mesmo assim, Neji tem uma fraqueza: aproximadamente em cima de uma de suas vértebras existe um pedaço que seu Byakugan não enxerga, um ponto cego.

Mais tarde, treina com seu tio, Hyuuga Hiashi, e melhora nas suas técnicas. Aprende o Hakke Kuushou.

[img:9419]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/hinata/[Naruto.com.br]_Hinata_004.jpg[/img:9419]
É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima, e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo.

Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade, mas por gostar de aparecer.

História

Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã, Hyuuga Neji, que nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Por causa disso ele fere Hinata gravemente no Chuunin Shiken, mas ela se recupera.

Mesmo depois de dois anos sem ver Naruto ela ainda sente algo por ele, se encabulando logo no primeiro encontro.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Força
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter auto-confiança, não gostar de lutas (nem de machucar os outros), e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos.

Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou.Mesmo assim Hyuuga Hinata ao ver que ela so tinha uma escolha: Torna-se lider do clã Hyuuga se esforçou em seu treinamento para mostrar para ao Uzumaki Naruto(Seu amado) que aquela gatinha fraca ficou forte.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:20 am

[img:13fb]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/shino/[Naruto.com.br]_Shino_004.jpg[/img:13fb]
Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, em troca de chakra para alimentá-los.

História

No Chuunin Shiken, Shino lutou contra Zaku, vencendo sem problemas. Na terceira fase, seu oponente era Kankurou, que desistiu. Shino ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque. Quando ninjas inimigos invadiram Konoha, Shino seguiu Uchiha Sasuke, que seguia Kankurou. Encontrou os dois lutando, e pediu para Sasuke ir atrás de Gaara, que Kankurou era dele. Os dois lutam, com a vitória de Shino.

Quando Uchiha Sasuke decide ir para Orochimaru, Shino só não é chamado para a missão por ter ido fazer uma missão com seu pai, Aburame Shibi. Aparece mais tarde, rapidamente, dois anos e meio depois, quando já é chuunin.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Força
Aburame Shino é um típico ninja do clã Aburame. Quando ainda era pequeno, recebeu no seu corpo inúmero insetos, que se movem de acordo com seu chakra. Por causa dessa habilidade, ele consegue jogar seus insetos longe, destruindo obstaculos, observando possíveis armadilhas numa área, ou mesmo se protegendo (a partir de técnicas como o Mushi Kame no Jutsu). Consegue também esquivar de golpes, a partir do Mushi Bunshin no Jutsu.

Caso seja necessário, pode colocar um inseto fêmea em algum lugar, e fazer com que os machos a rastreiem. Luta pensando sempre na estratégia.

[img:13fb]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/tenten/[Naruto.com.br]_Tenten_002.jpg[/img:13fb]
Ten Ten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companehira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração.

História

Ajudou seu parceiro de equipe, Hyuuga Neji, a treinar suas técnicas. Participou do Chuunin Shiken, mas não conseguiu passar da eliminatória da terceira fase do Chuunin Shiken, perdendo da Temari sem nem machucá-la. Treinou bastante, até virar uma ninja poderosa.

Dois anos depois, seu time foi chamado para ajudar o time Kakashi na missão de resgate do Kazekage Gaara das mãos da Akatsuki. Encontraram Hoshigaki Kisame no caminho, mas ele foi derrotado por Maito Gai, que descobriu que era apenas um falso.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ao chegarem no esconderijo, seu time se separou, para quebrar a barreira. Ao desativar uma das cinco partes do selo protetor, uma cópia sua foi criada. Lutou contra ela, a vencendo com dificuldade. Depois, ajudou a encurralar Deidara, que fugia de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi.

Força
É habilidosa em atirar coisas, conseguindo acertar 10 em 10 alvos. Por causa dessa mira, sua técnica de luta se concentra basicamente em atirar armas, se especializando em pergaminhos que invoquem armas, atiradas nos inimigos. Saem foices, kunais, shurikens, agulhas. Outra arma que ela invoca com os pergaminhos é um bastão que se divide em três. Mais tarde ela aprende a jogar bombas nos inimigos.

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Naruto_gaara0043
Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua próxima. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.

História

Gaara é o irmão mais jovem de Temari e Kankurou, e ex-integrante do time Baki, treinado pelo ninja Baki. Nascido em Sunagakure, Gaara perdeu sua mãe no parto ao ter sido selado com Shukaku (uma besta do deserto), criando uma relação simbiótica com esta Ichibi. Seu pai é o quarto Kazekage. Foi criado por seu tio, Yashamaru, quando pequeno. Quando o Kazekage resolveu assassiná-lo (já que estava se assustando com o poder dele) Gaara percebeu que seu pai o criara apenas para conseguir o alto nível de chakra presente em seu corpo.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


O Kazekage mandou Yashamaru, seu tio,matá-lo. Seu tio o atacou pelas costas, mas Gaara sem saber quem era, acabou atacando e matando ele. Quando liberou todo o ódio acumulado em sua mente, Gaara funde seu chakra com Shukaku, permitindo-o controlar a areia e o tornando muito poderoso. A partir de então, Gaara decide matar todos, para se sentir vivo, já que essa é a única razão dele ter vivido.

Ajudou Suna no ataque a Konoha. Sua missão era despertar o seu bijuu na terceira fase do [Chuunin Shiken]. Sua missão quase falhou ao encontrar Rock Lee nas eliminatórias da terceira fase, ao lutar contra ele. A luta inicialmente foi apenas de Gaara, mas Rock Lee rapidamente ganhou a vantagem. Infelizmente, o uso de dois kinjutsus, Ura Renge e Omote Renge, fez com que Rock Lee ficasse seriamente ferido, e Gaara destruiu um braço e uma perna de seu oponente, passando para a terceira fase do exame, numa luta contra Uchiha Sasuke, algo que Gaara esperava.

Gaara tentou entender os seus sentimentos, e foi terminar de matar Rock Lee, só que foi impedido por Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto, e desistiu. Na terceira fase, estava esperando ansiosamente a luta contra Sasuke. Ela foi atrasada, já que Sasuke demorou. Quando chegou, Gaara e Sasuke finalmente lutaram. Usando seu Chidori, Sasuke quebrou a defesa de Gaara, que se escolha começou a liberar o Shukaku.

Parou no meio da transformação, o que o deixou incosciente. O ataque à Konoha se iniciou, só que Gaara teve que ser recuado, por causa de seu estado. Sasuke o seguiu. Quando Gaara conseguiu andar, lutou contra Sasuke, usando a sua forma monstruosa. Uzumaki Naruto e Haruno Sakura chegaram, quando Sasuke estava sem condições de lutar. Sakura foi presa pela técnica de Gaara, e Naruto prometeu salvá-la.

Os dois lutaram com todas as forças, e Gaara viu que Naruto nunca iria ganhar, já que lutava pelos outros. Ele liberou a forma perfeita do Shukaku, virando um monstro gigante. Naruto conseguiu derrotar Gaara. Os dois ficaram sem forças. Temari e Kankurou chegaram, e levaram Gaara embora.

Gaara, com a força de vontade de Naruto, resolveu mudar seu modo de pensar. Gaara entendeu o que é amor e a verdadeira força, ajudar os próximos. Decide proteger as pessoas, sendo cada vez mais próximo ao seu amigo, Naruto. Uma de suas primeiras missões é ajudar Konoha numa missão de resgate. Gaara encontra Rock Lee lutando contra Kaguya Kimimaro, quase morrendo.

Rapidamente o salva, e manda Rock Lee voltar, que a luta é dele, agora. Luta com todas as suas forças, mas Kimimaro é forte demais. Usa um ataque desesperado, que é inefetivo. Kimimaro se prepara para matá-los, quando a sua doença o ataca, o matando.

Gaara decide proteger as pessoas, ficando mais forte, e vira Kazekage. O que ele não sabe é que ganhou esse título apenas para que os conselheiros de Suna ficassem de olho nele. É sequestrado pela Akatsuki, depois de uma luta com Deidara. Eles retiram seu bijuu, matando-o no processo. Uma das conselheiras de Suna, Chiyo, usa uma Técnica de Ressureição que o revive, mas ela morre no processo.

Quando Gaara acorda ele vê Naruto, seus irmãos, Temari e Kankurou, junto com vários ninjas da Suna. É quando ele percebe o quanto é querido. Volta para seu vilarejo, onde continua o seu trabalho.

Força
Quando sua mãe morreu, recebeu uma proteção natural, uma areia que iria protegê-lo para sempre, independente de qualquer ação sua. Ele sempre anda com ela dentro de um jarro nas suas costas. Com a habilidade do bijuu Shukaku ele consegue controlar a areia à sua volta, além de ganhar mais chakra para fazer mais técnicas. Com isso, suas técnicas são baseadas na areia: com a proteção, nenhum machucado o atinge; com a manipulação da areia, ataca seus inimigos.

Para ficar sempre protegido, resolveu criar uma segunda defesa, caso a areia não o protegesse, o Suna no Yoroi, que cria uma armadura de areia em volta do seu corpo, em troca de uma grande quantidade de chakra. Com o poder do Bijuu, ele criou técnicas, como Sabaku Kyuu, Daisan no Me, Suna no Tate, e outras tantas. Com isso, Gaara é temido por todos, matando ninjas muito fortes com extrema facilidade.

Pode usar ainda uma forma monstruosa própria de seu bijuu, onde ele fica cada vez mais parecido com o Bijuu, com braços monstruosos, rabo, até ganhar um corpo gigante na forma perfeita. Depois de ter perdido o bijuu ainda consegue controlar a areia por alguma razão não explicada.

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Kankuro
Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas. Apesar de não ser o melhor nessa arte, é muito talentoso. É calmo. Tem medo de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukkaku estar dentro dele.

História

No Chuunin Shiken, recebe a missão de ajudar Gaara no ataque à Konoha. Na terceira fase do exame, iria enfrentar Aburame Shino, mas desiste, já que Sasuke não tinha chego. Na luta de Gaara e Uchiha Sasuke, Gaara perde o controle de seu bijuu, e por isso fica impossibilitado de fugir. Temari e Kankurou fogem com ele, seguidos de perto por Sasuke. Kankurou tenta pará-lo, mas Shino chega, e luta contra ele.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Shino facilmente o derrota, mas é envenenado, e quase morre. Temari e Kankurou resgatam Gaara, que havia perdido para Uzumaki Naruto, e o levam embora, espantados que Gaara resolveu mudar de atitude: se preocupando com as pessoas e o amor.

Recebe uma missão com seus dois irmão, a de ajudar no resgate a Uchiha Sasuke. Kankurou salva Inuzuka Kiba na luta dele contra Sakon e Ukon, matando os dois irmãos gêmeos. Temari, Kankurou e Gaara voltam para Suna.

Fica feliz ao ver seu irmão virar Kazekage, e decide proteger os ideais novos de Gaara. Fica espantado ao ver Gaara lutar contra um membro da Akatsuki, e perder, sendo levado embora. Segue o invasor, e se depara com outro membro da Akatsuki, Sasori. O ninja inimigo facilmente lê os ataques de Kankurou, e o envenena. Kankurou está fadado a morre, mas Haruno Sakura, enviada de Konoha, chega e o salva do veneno.

Pede para Uzumaki Naruto, que chegou junto com ela, para ele salvar o Gaara. Quando se recupera, parte com Temari atrás do time de Hatake Kakashi, que havia ido atrás de Gaara, junto com vários ninjas. Chega na hora em que ele acorda, presenciando Chiyo trocar a sua vida pela a do Kazekage. Voltam para casa, feliz por Gaara estar vivo.

Força
Kankurou, apesar de ser um genin, é poderoso, e experiente na arte do Kugutsu no Jutsu. Sua marionete principal é o Karasu. Ele fica guardado dentro de faixas, podendo ser usado para Kawarimi no Jutsu. Tem armas escondidas, como agulhas na sua boca, mãos que se separam, tendo agulhas escondidas, entre outras.

Sua maior utilidade é quando está em conjunto com o boneco Kuroari. Quando este prende o oponente, Karasu se separa e coloca lâminas dentro do Kuroari, matando quem estiver preso. Mais tarde, usa o Sanshouou, outra marionete.

[img:13fb]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/temari/[Naruto.com.br]_Temari_001.jpg[/img:13fb]
É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Ichibi, e de Kankurou. É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.

História

Temari recebeu a missão, junto com seus irmãos, de destruir Konoha. O plano era utilizar a habilidade do Shukaku, dentro de Gaara, na terceira fase do Chuunin Shiken. Os três passaram facilmente para a última fase, principalmente Temari, que venceu Ten Ten sem receber nenhum machucado. Na terceira fase, Temari encontrou Nara Shikamaru. Pensou que fosse ganhar dele facilmente, mas Shikamaru usou sua estratégia de modo exemplar, prendendo Temari no seu Kage Mane no Jutsu, porém o chakra dele acabou, e ele desistiu da luta, dizendo que não tinha como ele vencer.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Na luta de Gaara, ele usou o Shukaku antes da hora, e teve que recuar, escoltado por Temari e Kankurou. Uchiha Sasuke os perseguiu. Kankurou ficou para trás, mas Sasuke rapidamente seguiu Temari. Gaara acordou e lutou contra Gaara, liberando a sua forma perfeita. Temari se escondeu, e observou Uzumaki Naruto chegar e lutar contra Gaara na forma perfeita, assustada.

Viu espantada Gaara perder, e rapidamente o pegou, fugindo com ele. Observou que essa luta mudou a opinião de Gaara sobre as pessoas, vendo seu irmão se importar com as pessoas.

Recebeu uma missão com seus irmãos de ajudar no resgate de Uchiha Sasuke. Ajudou Nara Shikamaru a derrotar Tayuya, com apenas um golpe. Ficou amiga de Shikamaru depois desse incidente.

Gaara virou um Kazekage, e Temari, com Kankurou, jurou proteger os ideias do novo líder de seu vilarejo. Virou examinadora do Chuunin Shiken, passando informações de Suna para Konoha, e vice versa. Um dia, sentiu algo, e voltou para seu vilarejo. Encontrou Hatake Kakashi, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto no caminho. Fica sabendo por eles que Gaara foi sequestrado pela Akatsuki, e os leva até seu vilarejo.

Quer ajudar o time de Kakashi a resgatar seu irmão, mas uma das conselheiras de Suna, Chiyo, diz que ela vai, que Temari não é necessária. Assim que seu irmão, Kankurou, se recuperou da luta contra um dos sequestradores de Gaara, Sasori, Temari partiu com ele e mais alguns ninjas atrás do Kazekage. Encontrou Chiyo morrendo e Gaara acordando, são e salvo. Voltou para casa feliz, com seus irmãos.

Força
Temari é uma genin jovem e experiente com jutsus de vento. Com o seu leque, pode criar ventos enormes, como o Kamaitachi, Dai Kamaitachi e o Fuusajin. Pode desvia projéteis atirados contra ela, como shurikens, facas, kunais, e outras armas. Caso algum genjutsu tente atingi-la por meio do som, ela o repele com as rajadas de vento. Se for realmente necessário, pode fazer um Kuchiyose no Jutsu com seu Kirikirimai, invocando uma fuinha para ajudá-la no combate.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:24 am

ainda ha mais mas fika pa depois... akatsuki orochimaro madara os profs... Smile

espero ke gostem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue99/100[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (99/100)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:43 pm

joao-lisboa escreveu:
ainda ha mais mas fika pa depois... akatsuki orochimaro madara os profs... Smile

espero ke gostem Smile

Bom topico!!! Ficarei a espera do resto das biografias!!! Smile


Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:26 am

[img:668f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/kakashi/[Naruto.com.br]_Kakashi_001.JPG[/img:668f]
É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor de uma Linhagem Avançada, permitindo o usar a Sharingan (até em sua forma mais avançada, a Mangekyou Sharingan),que foi um presente de um amigo morto em uma missão. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Uchiha Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila, não é bem isso que ocorre. Foi discípulo do lendário Yondaime. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.

História

Kakashi é considerado um gênio. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo, comparado aos sannins.

Galeria de imagens de Kakashi
[Mostrar Slideshow]


O apelido de Canino branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas conseqüências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importando a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois.

Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quão tolo foi, e decide seguir os conselhos do amigo, pegando a personalidade dele, mas sendo um ninja poderoso.

Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhe são ditos. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram no time dele.

Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso da Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é determinado e vai para Orochimaru em busca de poder. Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto saiu com Jiraya e Sakura está com Tsunade.

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem. E o uso três vezes seguidas de um ataque dele o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pode ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário e Sai entra no lugar de Sasuke. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto, Sakura e Sai, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo do que o Kakashi).

O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan.

Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi.

Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage.

Força
Hatake Kakashi é tido como um dos jounins mais poderosos no vilarejo de Konoha. Quando ainda era chuunin, já era bastante forte, o suficiente para ser chamado de gênio, criando o Chidori. Virou jounin com apenas 13 anos, virando líder de seu antigo grupo, Uchiha Obito e Rin. Na última missão com os dois, ganhou o Sharingan de Obito. A partir daí, sua fama cresceu, alcançando outros vilarejos, com o nome de Sharingan no Kakashi. Com ele, Kakashi ficou ainda mais forte no taijutsu, ninjutsu e genjutsu, podendo copiá-los, e usá-los mais tarde.

Por causa de seu Sharingan, seu estilo de luta mudou drasticamente. Precisou aprender a lutar sem o olho esquerdo, já que se usar o Sharingan seu chakra esgota rapidamente. Desenvolveu jutsus copiados de outros ninjas, usando principalmente o seu Chidori, agora aperfeiçoado. Sabe usar a ajuda de cães ninjas. É conhecido por saber mais de 1000 jutsus.

Seu elemento principal é o Raiton (trovão).

Missões Completadas
D-Rank: 197 C-Rank: 189 B-Rank: 414 A-Rank: 277 S-Rank: 39
[img:668f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/iruka/[Naruto.com.br]_Iruka_001.jpg[/img:668f]
É uma pessoa boa, que se importa com os outros, porém ele é duro quando o assunto é escola. Como professor ele é duro, fazendo testes difíceis para os alunos que sonham em ser ninja. Mesmo assim ele é amoroso com todos, vendo a dificuldade que todos têm. Conhece muitas coisas, o que sempre tenta ensinar. Sua maior preocupação é o jovem ninja Uzumaki Naruto, que lembra muito ele quando criança.

História

Iruka, quando pequeno, teve seus pais mortos na luta contra o bijuu Kyuubi, vivendo sozinho, desde então. Por essa solidão, ele sempre tentava chamar a atenção, às vezes parecendo patético, escondendo assim suas fraquezas, seus medos. Assim ele virou um genin. Seu primeiro amigo foi Touji Mizuki. Mais tarde Iruka conseguiu o posto de chuunin, virando professor da academia.

Galeria de imagens de Iruka
[Mostrar Slideshow]


Um de seus alunos, Uzumaki Naruto, era quem mais o deixava nervoso. Ele no começo não sabia o que sentir do garoto que tinha preso dentro dele o demônio que matou seus pais, mas aos poucos Iruka se afeiçoou com Naruto, vendo nele as mesmas coisas que ele passou: solidão, indiferença, querendo chamar a atenção. Por isso, Iruka tentava ser o melhor possível com Naruto, que apesar de vandalismos tinha um bom coração. Só que a amizade não ajudava Naruto a passar no teste. Iruka o reprovou três vezes. No teste final, Naruto foi o único a não passar.

Mizuki, um dos examinadores, tentou fazer Naruto passar, mas Iruka foi duro. Mizuki disse que tinha um jeito do Naruto passar, era só ele roubar um pergaminho da casa do Hokage e aprender o que tinha lá. Naruto aprendeu a primeira técnica. Todos os ninjas o procuravam, já que se ele aprendesse a usar o pergaminho a Kyuubi poderia se soltar. Iruka o achou, e descobriu que Mizuki queria o pergaminho para ele. Iruka lutou contra Mizuki, mas quase morreu para salvar Naruto. Naruto usou a técnica que havia aprendido, o Kage Bunshin no Jutsu, para derrotar Mizuki, criando vários clones de si mesmo e derrotando Mizuki.

Iruka aceita Naruto como ninja. Naruto vê Iruka como um pai que ele nunca teve.

[img:668f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/anko/[Naruto.com.br]_Anko_003.jpg[/img:668f]
É uma mulher muito estranha. Gosta de sangue e de torturar os genins na segunda fase do Chuunin Shiken (onde é examinadora).

História

Idolatrava Orochimaru, o ninja que a treinou, mas ele só queria usá-la, e por isso ela passou a odiá-lo, quando percebeu as coisas que ele fazia. Voltou para Konoha, onde vive, com seu selo a atrapalhando de vez em quando. Foi a examinadora da segunda fase do Chuunin Shiken de Uzumaki Naruto, ano em que Orochimaru resolveu atacar Konoha. Ao perceber a presença dele dentro do vilarejo, foi atrás dele, e recebeu o aviso para não parar o exame. Passou isso para o Sandaime Hokage, que resolveu continuar.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Força
Foi treinada por Orochimaru, aprendendo muitas técnicas suas, como o uso de cobras (Senei Jashu, por exemplo), kinjutsus (como o Souja Sousai no Jutsu), e outras coisas, ganhando até mesmo um Selo Amaldiçoado dele. Ela não o usa, ele apenas a atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:26 am

[img:e8f2]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/tsunade/[Naruto.com.br]_Tsunade_002.jpg[/img:e8f2]
É uma mulher imprevisível, de carater forte e personalidade vívida. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável, uma força brutal e força de vontade incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como “perdedora lendária” e é chamada de “Garota Lesma” (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose(evocação), que evoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

História

Tsunade é a neta do Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru. Virou uma ninja médica, e sua força provém de sua habilidade de controle de chakra. É a que possui a maior capacidade de controlar o chakra na série toda, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberá-la toda de uma vez, fazendo estragos no alvo. É tida como a maior kunoichi (ninja mulher) que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a idéia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo de hemorragia. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue).

Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza do Henge no Jutsu (transformação) para manter sua aparência de 30 anos atrás. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça níqueis, Tsunade tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está pra acontecer.

Com a morte de Sarutobi, Orochimaru foi procurá-la para que ela curasse sua alma amaldiçoada, oferecendo reviver Dan e Nawaki. No mesmo dia, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage). Depois de pensar muito, olhando para Naruto, que lembrava muito seu irmão, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto.

Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar o Souzou Saisei, que utiliza uma enorme quantidade de chakra, liberando o selo em sua testa. Este jutsu faz com que suas células se multipliquem com tanta velocidade que faz com que se chegue na Apoptosis mais rapidamente, fazendo com que ela envelheça. Aceita o cargo de Hokage, e volta para Konoha.

Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi e fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre que ser protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.

Dois anos e meio depois, Naruto volta para o vilarejo. Tsunade rapidamente manda a equipe de Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, ajudados pelo time de Maito Gai, para resgatar o Kazekage das mãos da Akatsuki. A missão tem sucesso, porém os conselheiros não gostam da decisão dela. Eles querem que ela deixe Naruto no vilarejo, já que nessa missão ele poderia ter caído na mão da Akatsuki.

Tsunade diz que Naruto é um ninja valioso, que não vai perdê-lo. Ela se compromete com o bem-estar dele. Danzou é oposto a decisão dela, mas decide não falar nada. Para conseguir sua ambição, Danzou coloca Sai no lugar de Uchiha Sasuke. Tsunade sabe do passado de Sai, como ninja da ANBU Ne, e decide colocar Yamato para vigiá-lo.

Ao voltarem, Yamato conta para Tsunade tudo o que aconteceu. Ao conversar com Sakura, Tsunade diz que com a ajuda de Kabuto, Sasuke deve ter usado algum tipo de drogas, e com os ensinamentos de Orochimaru ele aprendeu kinjutsus. Fica sabendo que a Akatsuki se movimenta bastante. Percebe que logo eles devem ir atrás de Konoha, e que essa pode ser uma boa oportunidade.

Chega um monge do Templo do Fogo contando que a Akatsuki destruiu tudo lá. A Hokage pede a convocação dos vinte novos esquadrões, para que eles não saiam do país. Tsunade convoca 80 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário.

Força
Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade.

Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu.

Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente emitindo eletricidade a partir do seu chakra.

Curiosidades
* Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Gouketsu Monotagari). Neste conto Tsunade era mestre em magia de lesmas e era esposa de Jiraiya.

* O Kanji que se encontra no kimono verde de tsunade, na circuferência vermelha nas costas do kimono é “kake” (do verbo Kakeru), cujo o significado é apostar, coisa que a Godaime adora fazer.

* Tsunade é a dona de Tonton, a porquinha, mesmo que Shizune a leve de um lado pro outro.

* Katsuyu, a lesma de Tsunade, é gigantesca, seus poderes consistem em uma divisão de si mesma em várias versões menores, um ácido que é jogado em seus oponentes, capaz de diluir rochas e afins, e seu rastro faz com que seus inimigos fiquem paralizados.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:33 am

[img:2d33]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/jiraiya/[Naruto.com.br]_Jiraiya_002.jpg[/img:2d33]
É um dos três sannins lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de “mulheres da vida”. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha Icha.

História

Jiraiya era um ninja não muito talentoso com habilidades pervertidas. Adorava espiar mulheres, gosto que era compartilhado com seu sensei, apesar dele não gostar desse lado dele. Ele cresceu, e um dia se declarou para Tsunade, que o rejeitou. Um de seus genins era o futuro Yondaime (quarto Hokage).

Quando descobriu que Orochimaru fazia experimentos com corpos humanos e que iria fugir, correu atrás dele, só que não foi forte o suficiente para pará-lo. Ele resolveu se isolar, viajando pelo mundo. Espionando mulheres, ele criou um livro para maiores de idade. Aprendeu jutsus, desenvolveu outros. Um dia voltou para Konoha e conheceu Uzumaki Naruto. O ensinou a usar o chakra da kyuubi e outros jutsus, como a invocação de sapos.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ao ver que Naruto estava determinado a tirar Sasuke das garras do Orochimaru e que ele não iria desistir, o chamou de idiota, que o estava esperando sair do hospital para começar o treinamento. Treinou Naruto durante dois anos e meio. Num desses treinos, viu um fênomeno preocupante: Naruto, quando começa a ficar nervoso, libera o poder da Kyuubi.

Quanto mais poder ele libera, vão saindo caudas de seu corpo. Cada cauda que sai, Naruto fica cada vez mais parecido com uma raposa. Ao liberar a terceira cauda ele começa a perder a razão. Nesse dia, Naruto liberou a terceira cauda, atacando Jiraya, e mais tarde liberou a quarta, virando uma mini-Kyuubi. Jiraya conseguiu com um papel e algumas inscrições adormecer a Kyuubi, mesmo assim, a luta deixou marcas terríveis: a região onde eles estavam destruída e uma cicatriz enorme no seu peito. Ele instruiu Hatake Kakashi a como cuidar da Kyuubi, e mais tarde Yamato. Se cogita que Jiraya possa ser parente de Naruto.

Força
Por trás do ninja barulhento, com roupas chamativas, e tarado, esconde-se um dos mais talentosos e respeitados dentro do vilarejo de Konoha, chamado de um dos Sannins. Suas técnicas são relacionadas a sapos. Consegue fazer Kuchiyose no Jutsu de sapos com facilidade, chamando-os para a batalha.

Caso a situação se complique, pode invocar o Iwagama. Sabe ninjutsus poderosos, como o Hari Jizou, que aumenta o seu cabelo, fazendo dele um escudo pontudo, que serve para defesa e contra-ataque. Seu ninjutsu mais útil é o que seu discípulo, Yondaime, o ensinou, Rasengan. Sabe fuuinjutsus muito bem. É experiente e conhecido no mundo dos jutsus.
[img:2d33]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/orochimaru/[Naruto.com.br]_Orochimaru_002.jpg[/img:2d33]
Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannins, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, o deformando . Seu maior sonho é destruir Konoha.

História

Sua raiva de Konoha iniciou quando ele ainda era habitante da Vila da Folha. Quando jovem, Orochimaru estava cotado a se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Sarutobi, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo. Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus ele começa a aprender vários, mas ele percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ele começa a pensar num jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei, usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias. Numa outra experiência, ele pega as células do Shodaime Hokage e injeta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), só que todos morrem. Mais tarde se descobre que Yamato (Naruto) é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sarutobi, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge.

Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki para conseguir um corpo poderoso para transferir sua alma, o de Uchiha Itachi, só que ele foge da organização com medo de Itachi e seu imenso poder. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Alguns anos depois dessa fuga Sasori, um ninja da Akatsuki, manda um espião para se infiltrar no grupo de Orochimaru. Usando um jutsu de esquecimento, Kenboushou Jutsu, Sasori envia Yakushi Kabuto. O que Sasori não esperava era que Orochimaru conseguisse atrair o jovem ninja médico, tirando o jutsu de Sasori, transformando-o no seu braço direito.

Com a ajuda de Kabuto seu Fushi Tensei é finalizado, e Orochimaru troca de corpo. Ele funda o Vilarejo Escondido do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como Kaguya Kimimaro. Usando esse Vilarejo, ele decide fazer um acordo com o vilarejo de Suna. Tomando o lugar do Kazekage, morto por suas mãos, ele autoriza uma ação contra Konoha com a ajuda do Vilarejo do Som. Som e Areia se unirão num ataque contra Konoha, e as principais armas serão Gaara, e o Ichibi dentro dele, e Kaguya Kimimaro. Kimimaro fica doente e não pode entrar.

O ataque deveria acontecer durante o Chuunin Shiken no meio da terceira prova. Na segunda prova, Orochimaru pega o lugar de um participante do exame e ataca o time de Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. Ele põe um Selo Amaldiçoado no Sasuke, dizendo que se ele quiser poder para matar Uchiha Itachi, deve se juntar ao grupo dele, Orochimaru. O ataque acontece na terceira fase, só que Gaara teve que recuar, o que atrasou os planos de Orochimaru. Os ninjas do Som e da Areia foram vencidos pelos de Konoha com a ajuda de outro sannin, Jiraya. Orochimaru então duela com o Sandaime Hokage, seu tutor. Invoca, com seu Edo Tensei, o Nidaime Hokage e o Shodaime Hokage.

Sarutobi se vê sem escolha, e com seu Shiki Fuujin sela os dois Hokages. Na hora de prender Orochimaru, a espada Kusanagi entra na sua barriga, tirando as forças do Sarutobi. Sem escolha, o Sandaime Hokage sela os braços de Orochimaru, proibindo-o de usar qualquer tipo de jutsu. Orochimaru percebe que só existem dois jeitos de conseguir curar seus braços: pedir para outra sannin, Tsunade, ou mudar para um novo corpo, no caso Uchiha Sasuke. Ele decide pegar Tsunade. Promete para ela que irá reviver o irmão e o amante dela se ela curar os braços dele, e ele dá uma semana para ela pensar, exigindo dois corpos como sacrifício.

Só que tem um problema: Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem, mudando a cabeça de Tsunade, que trava uma batalha com Orochimaru. Kabuto é derrotado pelo Rasengan de Naruto, e Orochimaru decide enfrentar sozinho Jiraiya (com o controle de chakra debilitado) e Tsunade, perdendo. Orochimaru, então, precisa de um corpo para hospedar sua alma amaldiçoada. Ele convence Uchiha Sasuke a se juntar a ele para conseguir poder para sua vingança contra Itachi. A chegada de Sasuke foi atrasada, e ele teve que trocar de corpo antes.

O escolhido foi Gen’yumaru, usado em suas experiências junto com seu clã. Agora, ele só pode trocar de corpo 3 anos depois. Mesmo assim, Sasuke se alia com ele. Durante vários meses, Orochimaru treina Sasuke, ensinando jutsus, kinjutsus e outras técnicas. Dois anos e meio depois, Orochimaru fica sabendo da boca de Kabuto que ele iria se encontrar com Sasori numa ponte. Orochimaru propõe pegá-lo, e é para o Kabuto fingir que ainda é subordinado dele. O Sasori aparece, e Kabuto começa a agir.

Orochimaru aparecece e Kabuto quebra o boneco de Sasori: sai de dentro Yamato, aparecendo mais tarde Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Orochimaru não se espanta pela presença dos ninjas de Konoha, só se espanta pelo fato de Yamato estar vivo, e explica para Yamato sua experiência com as células do Shodaime Hokage. Ele fala do Sasuke, deixando Naruto nervoso. Naruto libera o chakra da Kyuubi e destrói a ponte. Orochimaru pula pro outro lado da ponte e é seguido por Naruto com três caudas. Do outro lado, Naruto libera a quarta cauda e ganha uma aparência bem próxima a da raposa.

Os dois lutam, mantendo um nível parecido. Depois de usar todo seu chakra, o corpo de Orochimaru começa a rejeitá-lo, e ele decide acabar com a diversão, com o consolo de ter o Sasuke. É quando aparece Sai, dizendo que Danzou tem uma mensagem para ele. Orochimaru de início quer ignorar a mensagem de Sai, mas se dispõe a ler a mensagem e impede Kabuto de tentar algo contra Sai, dizendo que ele irá para seu esconderijo. Na viagem, Orochimaru percebe que está sendo seguido. Kabuto confirma suas suspeitas.

Assim, ele põe um corpo, disfarçado de Sai, pendurado numa árvore, com as habilidades de Kabuto. Orochimaru leva os dois para seu esconderijo. Lá está um ninja com um Sharingan: Uchiha Sasuke, nervoso com o atraso de Orochimaru. Orochimaru avisa Sai do perigo que é Sasuke, pedindo para Kabuto guardar o presente de Danzou: uma lista de todos os ANBUs. Andando pelo seu esconderijo, encontra Sai e Naruto conversando. Orochimaru pergunta de que lado Sai está, atacando os dois. Se surpreende ao ver que Sai o traiu.

Naruto tenta segurar Orochimaru. Depois de ver que os esforços de Naruto são inúteis contra ele, Yamato e Haruno Sakura chegam. Orochimaru diz que vai deixá-los vivos se eles derrubarem mais um Akatsuki, fugindo. liberta Kabuto, que estava preso, e vai encontrar Uchiha Sasuke, que está enfrentando os ninjas de Konoha. Orochimaru o impede de continuar, e eles fogem.

Força
Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu.

Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Aprendeu primeiro o jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru. Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:41 am

[img:642f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/gai/[Naruto.com.br]_Gai_001.jpg[/img:642f]


Seu nome é uma brincadeira com a pronuncia de “Might Guy” em japones que também é “Maito Gai” ele segue o arquetipo do heroi explosivo e cabeça quente que aparecem em tantos mangas e animes. Tamném existe um anime de robo gigante chamado “Yuusha Tokkyuu Might Gaine” pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a “the Nice Guy pose”. Tanto a aparencia quanto muitos maneirismos de Gai são alusões ao classico ator de filmes de ação Bruce Lee.

Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.

História

Um dos ninjas mais fortes do anime Naruto, sua rivalidade com Kakashi é grande, ganhando 50 vezes, contra 49 do Kakashi. Esse seu jeito foi copiado pelo Lee.

Quando Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame aparecem em Konoha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Uzumaki Naruto, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Uchiha Sasuke, que caiu após lutar contra Itachi.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Depois de dois anos e meio, recebeu uma missão de ser o time de ajuda ao time Kakashi na missão de resgate ao Kazekage de Suna, Gaara. Ele e seu time encontram Kisame, querendo revanche contra Gai, só que Gai nem lembra quem o seu inimigo é. Depois de uma luta feroz, Gai o derrota, e descobre que aquele Kisame era um falso, feito por um jutsu, o Shouten no Jutsu. Chega no portão do esconderijo da Akatsuki, onde aparece Kakashi, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Chiyo. Por causa do selo, o time de Gai se separa, para poder quebrá-lo.

O selo é quebrado, porém cada membro do grupo de Gai tem que lutar contra uma cópia sua. As cópias são derrotadas, e o time Gai ajuda a encurralar Deidara, que quase fugiu de Kakashi e Naruto. Ele, porém, se explode. Gai e seu time voltam para Konoha.

Força
Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse campo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar jogar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic • Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku
[img:642f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/sarutobi/[Naruto.com.br]_Hokage_002.jpg[/img:642f]
Sarutobi era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo. Ganhou o apelido de Professor por conhecer muitos jutsus. Sabe usar ninjutsus, genjutsus e taijutsus como ninguém, conseguindo chamar a ajuda do grande macaco Enma. É calmo, amoroso, compreensivo. Sabe liderar Konoha firmemente, mas sempre pregando a amizade, o companheirismo, o amor.

História

Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Os treinou bastante, apesar das brigas que os três tinham. Os três cresceram e se tornaram os três lendários sannins, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Mais tarde, quando Sarutobi quis se aposentar, ele foi apontar um novo Hokage. Jiraya não queria. Orochimaru tinha certeza que seria ele, já que seu sensei preferia ele aos outros dois. O que ninguém esperava era que um pupilo de Jiraya (não tem nome ainda, apesar de todos o conhecerem como Yondaime Hokage), conhecido como o Raio Dourado de Konoha, aceitasse o cargo.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Orochimaru se sentiu inferior, ficou com inveja e raiva de seu tutor. Começou a pegar corpos de chuunin, genins e ANBUs para fazer experiências bizarras, sendo a maior delas o desenvolvimento de um jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Sarutobi e dois ANBUs foram parar Orochimaru, que derrubou os três e fugiu. Sarutobi deixou que ele escapasse, algo que ele iria se arrepender depois.

Anos depois, um terrível demônio, Kyuubi, atacou o vilarejo, matando pessoas, destruindo tudo. O atual Hokage, Yondaime, com a ajuda de Gama Bunta, o rei dos sapos, fez um jutsu que prendia a raposa de nove caudas no corpo de um jovem bebê, de nome Uzumaki Naruto, morrendo nesse processo. Sarutobi não teve escolha a não ser voltar ao posto de Hokage. Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto e qualquer outra criança que ele tinha esse demônio no seu corpo. Por causa da solidão de Naruto, ele o entendia, era gentil com ele, gostava dele, apesar das traquinagens do jovem Naruto.

No Chuunin Shiken que Naruto participa, o vilarejo da Areia, Suna, junto com o vilarejo do Som, controlado por Orochimaru, ataca Konoha. Orochimaru luta contra Sarutobi, invocando os dois primeiros Hokages para a luta. Sarutobi usa um kinjutsu que prende a alma dos dois Hokages dentro da sua, com o Shiki Fuujin. Quando foi tentar prender a do Orochimaru seu discípulo conseguiu enfiar uma espada na sua barriga. Por isso, Sarutobi só conseguiu selar os braços de Orochimaru, morrendo no processo.

Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage, por confiar em todos, não querer se expandir militarmente, oferecendo muita resistência mesmo sendo membro do conselho. Criou a ANBU Ne para que eles agissem embaixo do nariz do Hokage sem ele perceber. No papel, Danzou já desmembrou essa organização, mas de verdade ela ainda funciona.

Força
Tido como o Hokage mais forte que já existiu, conhecido como Professor (por conhecer muitos jutsus) ou o Deus Shinobi. Sabe muitos jutsus. Sabe lutar perfeitamente bem, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressucitados ao mesmo tempo. Sabe usar inúmeros ninjutsus, cada um para cada hora: ao lutar no telhado, ele soube tirar vantagem disso, usando o Kawara Shuriken; ao ver que um ataque vinha na sua direção, criou Doton: Doryuu Heki; consegue criar dezenas de shurikens com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.

Com outras técnicas no seu arsenal, pode se adaptar facilmente à batalha. Ainda consegue lutar com um taijutsu invejável, com golpes rápidos e fortes. Caso seja necessário, conhece kinjutsus, como o Fuuinjutsu Shiki Fuujin, para emergências. Se estiver em dificuldade, chama para seu auxílio o macaco Enma com seu Kuchiyose • Enkoo Enma.

Os dois juntos formam uma dupla potente. Caso seja necessário, o macaco Enma usa Henge • Kongounyoi, virando um bastão tão resistente quanto o diamente. Ele ainda pode virar uma gaiola nessa forma, protegendo Sarutobi de possíveis ataques.

[img:642f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/asuma/[Naruto.com.br]_Asuma_004.jpg[/img:642f]
Sarutobi Asuma é uma pessoa largada, despreocupada, do tipo mau, mas bom de coração. Apesar de ser desse jeito ele é forte. Nunca larga seu cigarro, e até numa cena onde ele salva Shikamaru, matando nove ninjas, e apaga o fogo do cigarro no sangue que estava no chão. É o líder do time 10, time Asuma, com Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji. É filho de Sarutobi, o Hokage já morto. É tio de Konohamaru.

História

Virou o Jounin do time 10, algo que sempre o deixou preocupado. Ino sempre se preocupava com sua beleza, Chouji só comia, e Shikamaru não queria saber de problemas. Mesmo assim, achava Shikamaru muito inteligente, e fez com ele um teste de QI, descobrindo que Shikamaru tinha mais de 200. No Chuunin Shiken, não esperava que seu time chegasse até a segunda fase, se espantando com Shikamaru, que subiu até a terceira fase, e se graduou como chuunin.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Quando Konoha foi atacada por Orochimaru, Asuma derrotou muitos invasores. Salvou Shikamaru do ataque de 9 ninjas, sem muitos problemas. Quando a situação se acalmou, ficou fazendo muitas missões, acumuladas com a falta de ninjas. No intervalo entre eles, percebeu a presença de duas pessoas suspeitas. Yuuhi Kurenai e ele seguiram os dois, e encontraram Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Tentaram lutar contra os dois, mas foram derrotados. Hatake Kakashi salva os dois, mas é derrubado por Itachi. Maito Gai chega, e os dois ninjas decidem fugir.

Mais tarde, percebe algo de estranho, e decide conversar com Kakashi, de cama, após uma missão. Quando vai falar, Yuuhi Kurenai chega, e Asuma prefere adiar, saindo com ela. Vai para o túmulo de seu pai, avisar que finalmente o compreende. Chama Shikamaru para jogar shogi. Usando as peças como metáfora, Asuma se considera como uma peça descartável, que protege alguém mais importante. Shikamaru pergunta se essa peça é o Hokage, mas Asuma diz que não é, e que uma hora Shikamaru entenderá quem é. De repente, Uzumaki Naruto chega, e pede conselhos para Asuma de como controlar o elemento do vento. Pedindo um almoço no restaurante Yakiniku, Asuma o ensina a utilidade do elemento.

Tsunade invoca Shikamaru, Asuma, e outros 78 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário. Asuma sabe que um dos Doze Guerreiros foi morto, Chiriku.

Asuma, Shikamaru, e outros dois ninjas se preparam para seguir em frente. Descobrem que Chiriku pode ter sido morto por causa da recompensa na sua cabeça, e decidem ir atrás de quem oferece dinheiro por ela. Ao chegar no local dos Akatsukis, armam uma enboscada atingindo Hidan um dos membros, porem ele se mostra invulneravel a qualquer golpe.

Kakuzu Aparece pra ajudar mais Hidan Recusa sua ajuda e amaldiçoa Asuma com um jutsu que tranfere suas proprias dores pro oponente. Shikamaru Consegue desfazer o Jutsu e Asuma corta a cabeça de Hidan mais ele continua invulneralvel. Kakuzu como Ninja medico concerta o pescoço de Hidan que dá um golpe final acabando com Asuma. Shikamaru sente o coração de Asuma ainda batendo concluindo que ele continuava vivo e os Akatsukis vão embora devido a um chamado do Lider. Mesmo assim poucos minutos depois Asuma pede seu ultimo cigarro e morre deixando todos da vila muito abalados.

Força
Muito pouco se sabe sobre a força de Asuma, mas aparenta ser muito forte, já que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Derrotou nove Jounins do Vilarejo do Som com extrema facilidade. Não gosta de usar muitas técnicas, preferindo o taijutsu com a sua arma, Aian Nakkuru: ela é posta nos seus dedos, tendo uma lâmina curta no final dela.

Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente. Por ser filho do Sandaime Hokage, deve saber várias técnicas dele.

[img:642f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/kurenai/[Naruto.com.br]_Kurenai_001.jpg[/img:642f]
Yuuhi Kurenai é uma jovem jounin, líder do time Kurenai, time 8, com Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba. É amiga íntima de Sarutobi Asuma, razão pela qual muitos acham que os dois têm algum envolvimento amoroso.

História

Yuuhi Kurenai cuidou de seu time até o Chuunin Shiken, onde ficou apenas vigiando. Quando Orochimaru atacou Konoha ajudou a atacar os invasores. Depois que a situação se acalmou, participou de muitas missões, para preencher o vazio dos ninjas mortos. Um dia, saiu para fazer compras com Sarutobi Asuma, e encontrou no meio do caminho dois ninjas misteriosos. Os seguiu, e descobriu que eles eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame, dois membros da Akatsuki.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Lutaram contra eles, mas foram derrotados. Hatake Kakashi os salvou, mas caiu na técnica do Itachi. Maito Gai chega, e os dois Akatsukis resolvem fugir.

Mais tarde, fica sabendo que Kakashi está de cama depois de voltar de uma missão. Vai até o quarto dele apenas para chamar Sarutobi Asuma, e encontra os dois conversando. Aparentemente, Asuma iria contar algo, mas com a chegada de Kurenai ele preferiu deixar para depois, seguindo-a.

Força
Muito pouco da habilidade de Kurenai foi mostrado. Recente jounin, aparenta ser forte, apesar de ter pouca experiência. Aparentemente, domina a habilidade de sobrevivência na floresta. Suas técnicas são basicamente genjutsus, no que é excelente, mas ela sabe outras técnicas.

[img:642f]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/ibiki/[Naruto.com.br]_Ibiki_004.jpg[/img:642f]
Morino Ibiki é tido como um maníaco. Por causa de suas habilidades para tortura, ele conhece a mente humana, suas fraquezas, como intimidá-las. Com isso ele tenta fazer com que os genins que querem virar chuunins desistam da primeira fase do Chuunin Shiken, onde ele é examinador. Seu teste é diferente de qualquer um que um ninja possa imaginar. Com base no teste que Naruto fez: o teste dele é escrito.


Ele põe em um lado da sala vários examinadores. Ele diz que é terminantemente proibido fazer qualquer tipo de cola (copiar resposta do outro). O problema é que as perguntas do teste são difíceis, algo que um genin não conseguiria responder. Esse é o teste: ver quem é bom em conseguir informação sem ser visto. Quem conseguir responder as nove perguntas passa.

Só que para isso ele faz pressão psicológica. Ele manda todos esperarem até a décima questão. A décima questão pode valer tudo ou nada. Quem acertar, passa pro próximo exame, e quem errar nunca mais poderá participar do Chuunin Shiken, mas se a pessoa quiser ela pode sair da sala. O teste é esse: quem ficar passa, quem sair erra.

Tem um irmão, Morino Idate, que enganado por Rokushou Aoi roubou um item, a espada Raijin, de um Hokage. Ibiki e alguns ANBUs foram atrás dele, mas todos foram mortos, e Ibiki torturado. Ibiki escapou (mas ficou com cicatrizes horríveis), e Idate, com medo do que poderia acontecer, fugiu para o país do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:53 am

[img:1a87]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/sai/[Naruto.com.br]_Sai_001.jpg[/img:1a87]
É pessoa muito estranha. Diz não ter nenhum tipo de sentimentos, ou melhor, não sabe o que sentir. Não sabe sorrir, apenas sarcasticamente. Sai não é seu nome verdadeiro, esse foi dado por Danzou. Gosta de irritar Naruto perguntando se ele realmente é homem, se ele tem um pênis, e se espanta ao ver que ele tem um numa fonte termal. Uma de suas manias é seu álbum de desenhos. Tem duas pinturas na capa: uma sua e outra de seu possível irmão, de cabelos brancos. Dentro tem imagens que contam o passado dos dois irmãos.

Trabalha na ANBU Ne, controlado diretamente por Danzou. Sua missão secreta é eliminar possíveis ameaças para o vilarejo de Konoha de modo silencioso. Sai tinha um irmão mais velho que já está morto, sem ter nenhuma relação de sangue. Como Sai, seu irmão era mais um órfão. Sai disse que não sabia o que sentir quando ele morreu misteriosamente por causa de uma doença. Não gosta de Uzumaki Naruto por esse ser muito barulhento, por também não gostar do Sai, e por ele se preocupar com um traidor, Uchiha Sasuke. Mais tarde sua personalidade muda drasticamente, querendo se aproximar de todos, aprendendo a ser amistoso e a sorrir.

História

Sai trabalha na ANBU Ne sendo controlado diretamente por Danzou. É conhecido como o ninja mais talentoso de sua idade. Sua missão é entrar no time Kakashi, que vai para pegar o espião do Sasori infiltrado no grupo de Orochimaru. A missão de Sai é enganar Orochimaru, com documentos sobre os ANBUs do vilarejo, entrando no esconderijo dele, eliminando a ameaça que o ninja Uchiha Sasuke representa como possível novo corpo de Orochimaru. Tsunade, vendo que Sai era da ANBU Ne, organização que trabalhava por debaixo do nariz do Sandaime Hokage, que já está extinta, mas continua ativa, coloca Yamato de olho no Sai, mas ela não tem nenhuma idéia dos planos dele.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Na missão de pegar o espião, Sai se esquiva de seus companheiros e fica escondido assistando a luta de Naruto com quatro caudas da Kyuubi e Orochimaru. Quando a luta acaba, se aproxima de Orochimaru e diz ter uma mensagem de Danzou. Ele explica que Danzou o mandou, mas Orochimaru não quer escutá-lo e tenta matá-lo, só que sem sucesso. Sai mostra uma carta para Orochimaru, mas antes é impedido por Yakushi Kabuto, o espião de Sasori.

Orochimaru lê a carta e diz que Sai vai com eles. Ao chegar no esconderijo de Orochimaru, se supreende ao ver uma sombra com um Sharingan: Uchiha Sasuke, impaciente com a demora. Sai fala de Naruto e Sakura. Sasuke apenas olha para Sai, e ele rapidamente sente medo de verdade. Orochimaru alerta Sai sobre o poder do Sasuke. Sai é posto num quarto, quando o time de Yamato entra. Ele os parabeniza, mas diz que sua missão falhou. Yamato pergunta qual é a missão de Sai, e ele diz que a destruição de Konoha faz parte. Basicamente, ele passaria para Orochimaru a idéia de destruir Konoha. Para evitar uma traição do Sannin das cobras, ele seria um espião, passando informações para Danzou.

Sai é preso, mas é solto por Kabuto, que não esperava que Sai, ao invés de ajudá-lo, o amarrasse. Sai diz que quer tentar entender o vínculo entre Naruto e Sasuke, talvez assim ele consiga entender a sua ligação com seu irmão. Sai e Naruto se juntam, e vão atrás de Sasuke, enquanto Sakura e Yamato vão por outro lado. Sai pega seu livro de desenho e diz que Naruto lembra muito seu irmão, e ele se lembra de seu sonho que compartilhava com seu irmão. Rapidamente, ele faz um desenho seu e do seu irmão juntos e felizes, como ele queria, mas havia se esquecido. Ele se emociona, mas Orochimaru aparece e pergunta de que lado Sai está. Naruto diz que irá segurar Orochimaru, enquanto Sai deve ir atrás de Sasuke.

Sai consegue encontrar o quarto de Sasuke, e o prende com cobras. Sai explica que sua missão era assassinar Sasuke, mas que ele mudou de idéia, Sasuke irá voltar para Konoha, em nome da forte amizade de Naruto com esse ninja. Sasuke escapa facilmente do Sai, destruindo o quarto. Sakura encontra os dois, e olha para Sasuke, incrédula, enquanto Naruto chega e vê Sasuke. Sai diz que irá parar Sasuke, protegendo o vínculo entre Naruto e Sasuke. Sasuke desce e se prepara para matar Naruto. Sai tenta impedi-lo, mas não consegue. Sasuke foge com a chegada de Orochimaru e Yakushi Kabuto.

De volta a Konoha, Tsunade recebe o relatório da missão. Sai fala com Danzou, e diz que quer ficar mais no time de Naruto. Danzou o alerta para não ficar sentimental demais. Sai começa a pesquisar sobre como ganhar a confiança das pessoas, e tenta decorar a teoria, mas Naruto e Sakura o ensinam que cada caso é um caso, não existe teoria para a amizade. Sai vai com eles visitar Hatake Kakashi, de cama. Fica sabendo do treinamento que Kakashi quer que eles façam, mas o time Asuma chega, e Kakashi adia a conversa.

Força
A força de Sai ainda não foi mostrada, mas aparenta ser um ninja muito forte. Segundo Danzou, é o ninja mais forte se comparados aos da sua idade. Um gênio, sem emoção, que apenas segue suas missões, sem se importar com companheiros e inimigos. Sai tem a habilidade de matar seus inimigos, entender o modo de luta deles, e copiá-lo fielmente.

Atualmente, seu estilo de luta é aliado ao seu lado artístico. Ao pegar o seu pincel, ele pinta num pergaminho o que ele quer. Com um selo de mão, ele ativa o Choujuu Giga, que dá vida à sua criação, controlada diretamente pelo chakra de Sai. Com isso, ele pode criar bestas, pássaros, que se movem de acordo com Sai. Pode ainda criar uma réplica perfeita sua feita de chakra, com o Sumi Bunshin no Jutsu. Ainda não lutou com toda a sua força, logo não dá para saber mais sobre suas técnicas.

[img:1a87]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/yamato/[Naruto.com.br]_Yamato_001.jpg[/img:1a87]
Ele é calmo, adora conversar, mas, como ele diz, não é contra ter que fazer as coisas na força. É uma pessoa inteligente e forte. É um ninja respeitado. Não se importa muito com seus companheiros, fazendo a missão não importando o que aconteça. Ele respeita Hatake Kakashi, seu companheiro na ANBU, mas ele pensa diferente dele, que sempre pensa nos companheiros primeiros.

História

Yamato, quando pequeno, foi um dos experimentos de Orochimaru. Esse, quando ainda era respeitado em Konoha, quis ganhar os poderes do Shodaime Hokage, o controle da madeira (Mokuton no Jutsu) e dos Bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu). Para isso ele pegou os genes dele e colocou em 60 crianças. Todas morreram, ou foi assim que Orochimaru pensou. Uma das crianças vingou, e essa criança era o Yamato. Assim ele ganhou o poder do controle da madeira e do controle de Bijuus.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ele cresceu e virou um ninja, virando mais tarde um ANBU. Tsunade um dia chama Yamato e o manda numa missão: o time Kakashi seria mandado para pegar um espião do Sasori, membro da Akatsuki, que estava no Orochimaru. Os dois, Sasori e o espião, iriam se encontrar em poucos dias numa ponte no país da Grama. Tsunade disse que Yamato iria entrar no lugar de Hatake Kakashi, de cama (Yamato achou uma honra), virando o líder da equipe. Outra missão dele seria ficar de olho no garoto Sai, ex-membro da ANBU Ne, colocado por Danzou, forte opositor de Tsunade.

E Yamato ainda tinha mais uma missão: ficar de olho na Kyuubi em Uzumaki Naruto. Com o controle de Bijuus e com o colar que Tsunade deu para Naruto, a Kyuubi poderia ser controlado por Yamato. O Shodaime Hokage tinha um controle dos bijuus por meio do seu chakra (a razão dele virar Hokage é essa). O chakra dele reagia como um condutor, reagindo somente ao seu chakra. Por isso, Yamato pode utilizar essa técnica, ainda que não com o mesmo potencial. Para ficar de olho no Sai, coloca nele uma pílula que somente o chakra de Yamato pode sentir, podendo segui-lo sem problemas.

Yamato, Sai, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto partem. O que ele não esperava encontrar era aquele que deu todo esse poder para ele, na ponte, Orochimaru, e descobrir que o espião era Yakushi Kabuto, que estava do lado do Orochimaru, traindo Sasori. Orochimaru diz o nome Uchiha Sasuke e enfurece Naruto, que libera o chakra da Kyuubi, destruindo a ponte e indo lutar contra Orochimaru do outro lado. Yamato segura a ponte com suas técnicas de madeira e salva Sakura quando ela ia cair. Manda um clone observar a luta.

Quando a ponte é destruída por um ataque mal-sucedido de Orochimaru, Sakura, Yamato e Kabuto ficam do mesmo lado. Sakura tenta parar Naruto mas é nocauteada. Kabuto cura Sakura e diz que não vai machucar nenhum deles, que se eles sobreviverem tem a chance de mais um Akatsuki morrer. Yamato usa um jutsu antigo e sela a Kyuubi, fazendo Naruto voltar ao normal. Enquanto isso, seu clone de madeira observa Sai entrar para o time de Orochimaru a mando de Danzou. Ele deixa Yamato informado via um rádio.

Naruto está com problemas por usar a Kyuubi e Yamato diz que o Naruto, se quiser, pode ir para a casa. Essa oportunidade é única. Ele começa a pensar no plano de Danzou e chega na conclusão de que ele quer destruir o vilarejo. Yamato, Sakura e Naruto seguem viagem, quando o ferimento na Sakura causado pela Kyuubi a derruba. Yamato pede para eles pararem, pedindo para Naruto aproveitar e treinar com ele.

Na verdade, ele quer contar para Naruto a verdade: ele fala da Kyuubi, dizendo que se Naruto quiser, perto do Yamato, ele não deve se preocupar, mas, se ele quer salvar Uchiha Sasuke e proteger seus amigos ele tem que fazer isso por si mesmo, sem o bijuu. Sakura os interrompe para mostrar o livro de desenhos do Sai. Lá eles conhecem o possível passado do Sai e de seu “irmão”, matando ninjas e roubando tudo deles, virando uma réplica deles. Porém a leitura é interrompida, já que seu Moku Bunshin chega no esconderijo do Orochimaru.

Yamato pede para Naruto e Sakura tomarem a mesma pílula dada para Sai, podendo encontrá-los a hora que quiser. Yamato usa suas técnicas e encontra onde Sai está. Intrigado, ele pergunta qual a missão de Sai, e descobre que ela envolve a destruição de Konoha. Yamato prende Sai, que é liberto por Kabuto. Ninguém esperava que Sai ajudasse Yamato a prender Kabuto. Sai diz fazer isso para entender o vínculo entre Sasuke e Naruto, para conseguir compreender o que ele sentia por seu irmão. Kabuto diz onde Sasuke pode estar. Yamato chama Sakura por um caminho enquanto Sai e Naruto seguem por outro.

Dentro do esconderijo, Yamato sente o chakra de Naruto, chamando Haruno Sakura. Encontram Orochimaru lutando contra o companheiro deles. Orochimaru foge, esperando que mais um Akatsuki morra nas mãos deles. Yamato fica sabendo que Sai pode ter ficado do lado deles pela boca de Naruto, mas muda de idéia ao ver um livro do Sai: um que mostra todas as pessoas que Sai já assassinou, e entre elas tem a foto do Uchiha Sasuke, ainda listado como vivo.

Procurando Sai, encontram-no lutando contra um ninja misterioso: Uchiha Sasuke. Sasuke pergunta de Kakashi, depois de ver Naruto, mas Yamato se apresenta como substituto. Sasuke desce e diz que vai matar Naruto. Yamato é ferido, mas consegue fazer Sasuke se distanciar. Orochimaru e Yakushi Kabuto aparecem, parando Sasuke. Os três fogem.

De volta ao vilarejo, Yamato continua no lugar de Kakashi. Vai até o hospital encontrar Hatake Kakashi, contar como foi a missão deles. Kakashi pede para Yamato ajudar no treinamento de Naruto, controlando o chakra dele. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira.

Depois de muito esforço Naruto consegue finalmente cortar a cachoeira, e então Kakashi pede a ele que crie um novo jutsu.

Força
Yamato é um ANBU poderoso, experiente e respeitado. Grande parte de sua força vem de suas habilidades herdadas geneticamente do Shodaime Hokage, o Mokuton no Jutsu) e o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Com o Mokuton, suas técnicas são versáteis, e podem se adaptar à situação: pode criar um clone, com o Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu; se defender de ataques, com o Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu; criar uma casa no meio do nada, com o Mokuton: Shichuurou no Jutsu; e sua técnica pode se diversificar ainda mais.

Com isso, Yamato vira um ninja poderoso e útil para qualquer hora. Caso esteja com um jinchuuriki, pode selar o bijuu dentro dele (não com muito êxito) com o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Mesmo sem essas técnicas, Yamato ainda é esperto, rápido, estrategista, um excelente líder e um ninja forte. Sua luta consiste no uso do Mokuton com um taijutsu básico.

[img:1a87]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/obito/[Naruto.com.br]_Obito_004.jpg[/img:1a87]
Era companheiro de time de Hatake Kakashi e Rin, alunos do futuro Yondaime (Quarto) Hokage. Não se dava bem nas lutas, sempre chegava atrasado, dando desculpas esfarrapadas, não conseguia usar o Sharingan ainda, gostava de Rin, que gostava de Kakashi, e sempre recebia bronca de Kakashi, o que o levava a odiá-lo.

História

No dia em que Kakashi virou jounin, Obito não deu nenhum presente para ele. Rin, Kakashi e ele foram destruir uma ponte no país da Pedra. No meio do caminho, Rin foi sequestrada. Kakashi disse que eles deveriam seguir a missão normalmente, já que um ninja deve primeiro seguir as regras, mas Obito disse que um ninja deve sim seguir as regras, mas aquele que não se importa com seus companheiros é o pior lixo que existe, e segue para resgatar Rin. Kakashi entendeu o que ele quis dizer e foi ajudá-lo. Kakashi salva Obito, machucando seu olho esquerdo.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Para salvar seu amigo, Obito desperta seu Sharingan. Eles conseguem resgatar a Rin, mas um ninja faz várias pedras despencarem. Uma delas cai em Kakashi, que havia perdido um olho, o esquerdo, o impossibilitando de esquivar. Para salvá-lo, Obito o empurra, e várias pedras o esmagam. Com apenas parte de seu corpo do lado de fora,em um ato de muita bravura, pede que Rin passe seu Sharingan para Kakashi, como presente. Mais pedras caem, e Obito morre embaixo delas.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:54 am

[img:5bf0]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/hiashi/[Naruto.com.br]_Hiashi_002.jpg[/img:5bf0]
Seu pai tinha o posto que é seu agora, líder do clã . Normalmente, o primeiro filho do clã recebia esse título, mas Hiashi tem um irmão gêmeo Hyuuga Hizashi. Por ter nascido primeiro, Hiashi entrou para a Família Principal, enquanto Hizashi virou um membro da Família Secundária, ganhando o Selo do Clã Hyuuga.

História

Hiashi se casou e teve uma filha, Hyuuga Hinata. No dia em que ela comemorava três anos, um mensageiro do País do Trovão veio assinar um acordo de paz com Konoha, já que os dois vilarejos estavam em guerra. O que ninguém esperava era que seu objetivo fosse sequestrar a pequena Hinata por causa do segredo do Byakugan. Hizashi, vendo essa tentativa, matou o ninja.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


O País do Trovão, percebendo uma oportunidade, pediu como troca pelo seu silêncio, evitando uma guerra, o corpo de Hiashi. Hiashi aceitou, pelo bem de todos, mas seu irmão, Hizashi, convenceu todos pela troca do corpo dos dois. Pelo selo, o Byakugan dele seria selado, logo ninguém iria descobrir nada. Hiashi não aceitou, mas mesmo assim Hizashi foi.

Por causa disso, seu sobrinho, Hyuuga Neji, cresceu com ódio do clã por entender apenas que Hiashi deveria morrer, mas o pai dele, Hizashi, foi obrigado a trocar de lugar. Por isso, sua raiva sempre é descontada na sua prima, a inocente Hyuuga Hinata.

Hiashi ainda teve mais uma filha, Hyuuga Hanabi.

[img:5bf0]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/hizashi/[Naruto.com.br]_Hizashi_001.jpg[/img:5bf0]
É um membro do clã Hyuuga, residente no vilarejo de Konoha. Por causa das complexas regras da família Hyuuga para proteger o Byakugan, que envolvem a criação da família principal e a família secundária, que protege a principal, Hizashi virou um membro da secundária. Mesmo sendo filho do patriarca do clã, seu irmão gêmeo Hyuuga Hiashi nasceu primeiro, logo entrou na família principal. Ganhou o Selo do Clã Hyuuga para proteger o segredo do clã. Teve um filho, Hyuuga Neji.

História

Sempre tentou ensinar pro seu filho amor e compaixão, porém ele nunca soube que a única decisão que poderia mudar seu destino iria destruir os sonhos de seu filho. No aniversário de três anos de sua sobrinha, Hyuuga Hinata, o clã estava em festa. Não só o clã, como todo o vilarejo de Konoha com a visita de um mensageiro do País do Trovão assinando um acordo de paz.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


O que ninguém esperava era que esse ninja mensageiro tivesse a missão de raptar a jovem Hinata e seu Byakugan. Hizashi o matou. O Raikage imediatamente quis declarar guerra, mas aceitava a paz pela troca do corpo de Hiashi. Hiashi quis aceitar, mas não foi ouvido. Hizashi decidiu ir no seu lugar. Não iria fazer isso pelo clã nem pelo seu irmão, e sim como um meio de escolher o seu destino. Ele foi morto, selando o segredo do Byakugan. O Raikage aceitou o corpo, porém não conseguiu o que queria.

Neji escutou mal a história, e agora odeia a família principal por ter assassinado seu pai para poupar Hiashi.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:02 pm

desculpem ter demorado mas tenho tido ke estudar imenso!




[img:3ade]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/kabuto/[Naruto.com.br]_Kabuto_001.jpg[/img:3ade]
É um ninja com uma força comparada a de Kakashi Hatake. Muito jovem, aprendeu cedo a ser um bom ninja, dominando técnicas medicinais, aprendendo também sobre infiltração, sabendo ser falso. Ele gosta de se fingir um garoto calmo, pacífico, mas por trás de seu sorrisinho sarcástico esconde um poder enorme. É um ninja muito habilidoso, conseguindo matar três ANBUs sem problemas.

História

A história de Kabuto é muito confusa, sem informações precisas. As informações podem não ser verdadeiras, por isso ele é sem dúvida o personagem mais misterioso de Naruto. Yakushi Kabuto era pequeno quando foi achado no meio do campo de batalha. Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como genin em Konoha. Mesmo sendo genin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Hatake Kakashi, segundo Orochimaru. Não se sabe quando, mas Kabuto entrou para a organização conhecida como Akatsuki, virando um subordinado de Sasori, recebendo um jutsu para esquecer quem ele era, o Kenboushou Jutsu.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Uns três anos antes do início da história, pouco depois de Orochimaru ter saído da Akatsuki, Kabuto recebeu a missão de espioná-lo. Kabuto gostou tanto do jeito de Orochimaru que resolveu ajudá-lo: Orochimaru retirou o jutsu de Sasori e mandou que Kabuto fingisse que tudo estava normal entre ele e a Akatsuki. Assim ele ajudou Orochimaru na sua pesquisa com corpos já que ele era um ninja médico, ganhando a confiança do sannin das cobras, virando seu braço direito. Kabuto participou em sete Chuunin Shiken, sendo que pelo menos no sétimo, antes do ataque de Orochimaru, ele estava juntando informações para Orochimaru.

Mostrou ter algum poder escondido numa hora que ele tinha apanhado e seus olhos ficaram vermelhos, só que ele não deixou esse poder sair, se acalmando. Juntou as informações necessárias e ficou andando pelo vilarejo, servindo de mensageiro entre Suna e Orochimaru, que estavam juntos para destruir Konoha. Foi espionar Uchiha Sasuke quando ele estava no hospital. Matou os dois ANBUs que o protegiam. Hatake Kakashi entrou e o pegou, mas Kabuto o enganou e fugiu pela janela. Quando o ataque começou, a terceira fase, Kabuto usou um Nehan Shouja no Jutsu para fazer todos dormirem.

Rapidamente se escondeu, e ajudou Orochimaru a fugir, quando sua invasão falhou. O braço de Orochimaru tinha sido selado pelo Sandaime Hokage. Kabuto tentou curar, mas não podia fazer nada. Orochimaru optou por chamar Tsunade. Ele prometeu para Tsunade que se ela o curasse, ele poderia reviver o irmão e o amado dela. Deu para ela uma semana para refletir. Quando ela apareceu, tentou matar Orochimaru, e Kabuto o salvou. Os dois lutam contra Tsunade. Shizune, Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem. Naruto derruba Kabuto com um Rasengan. Orochimaru decide lutar contra Jiraya e Tsunade juntos, mas perde, e foge com Kabuto.

Agora, Kabuto e Orochimaru vão esperar um novo corpo para Orochimaru, Uchiha Sasuke, que será trazido sob a escolta do Quarteto do Som. Kabuto toma conta de Kaguya Kimimaro, quase morrendo por causa de uma doença, infelizmente sem cura. Ao perceber a demora de Sasuke, Kimimaro se oferece para ser útil uma última vez, trazendo Sasuke. Kabuto concorda.

Mesmo assim, a chegada de Sasuke demora, e Orochimaru não aguenta. Kabuto vai até todos os presos de Orochimaru e diz que terá uma luta entre todos eles, e o último de pé será o novo corpo de Orochimaru. Gen’yumaru é o escolhido. Sasuke chega, mas o corpo dele só será usado em 3 anos. Quando Sasori pediu que Kabuto o encontrasse, Orochimaru decide fazer um teatrinho: Kabuto fingiria estar sob o comando de Sasori, e os dois o prenderiam. Assim fizeram. Quando Kabuto foi atacar Sasori, descobriram outro ninja, Yamato disfarçado de Sasori.

Orochimaru aparece, seguido por Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Kabuto se espanta, e Orochimaru se mostra indiferente, e cita Uchiha Sasuke, enfurecendo Naruto, que libera o chakra da Kyuubi. Kabuto voa longe e desacorda. Quando acorda, se cura. Vê a forma monstruosa de Naruto. Sakura tenta parar Naruto, mas é empurrada pela cauda de Naruto, que agora é uma besta assassina. Kabuto a cura, dizendo que se eles sobreviverem, a chance de um Akatsuki cair é maior. Diz que Orochimaru deve estar pronto e vai embora. Ele encontra Sai e o imobiliza, desconfiado.

Orochimaru lê uma carta de Sai, escrita por Danzou, e pede que Kabuto pare com o que está fazendo, que o Sai vai com eles. Na viagem, Kabuto avisa Orochimaru que estão sendo seguidos. Orochimaru já sabia, deixando um corpo, disfarçado de Sai, enforcado para trás. Kabuto continua nervoso, já que perdeu um de seus valiosos corpos nessa brincadeira, e pede outro para repor. Ao voltar pro esconderijo, um ninja com seu Sharingan os espera: Uchiha Sasuke, nervoso com a demora. Sasuke intimida Sai. Orochimaru pede para Kabuto atualizar alguns arquivos. Kabuto recebe a mensagem de Danzou, e vê uma lista de todos os ANBUs de Konoha.

Ele prende Sai numa sala e vai fazer o que Orochimaru pediu. Ele se lembra que esqueceu os papéis na sala de Sai. Ao voltar, vê que Uzumaki Naruto e seus companheiros conseguiram encontrar Sai. Ele encontra Sai amarrado e o liberta, porém Sai o trai, e Kabuto termina preso. Ele explica onde Sasuke está, no fundo do esconderijo, dizendo que nunca irão encontrá-lo, e vê a equipe de Yamato partir. Orochimaru o liberta, e os dois vão atrás de Sasuke. O impedem de matar o seu antigo time, e fogem com ele, dizendo que o time de Naruto precisa matar mais um membro da Akatsuki.

Força
Kabuto é um jovem prodígio. Mesmo com uma idade jovem, aprendeu muitos jutsus, principalmente medicinais. Apesar de ser um genin, sua força é equiparada à do Hatake Kakashi, um jounin. Aprendeu ainda jovem jutsus medicinais, conseguindo recuperar pessoas com maestria, usando ervas com facilidade, criando drogas e aperfeiçoando jutsus que envolvam o corpo humano.

Sabe poderosos genjutsus, como o Nehan Shouja no Jutsu, onde ele faz uma grande multidão dormir. Aprende rapidamente sobre as doenças e o corpo humano. Sempre anda com um pergaminho, onde ele guarda corpos diversos, cada um com uma idade, usados como iscas ou avisos. Consegue matar 3 ANBUs sem dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:09 pm

[img:308d]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/zabuza/[Naruto.com.br]_Zabuza_003.jpg[/img:308d]
Era um ninja no vilarejo da Névoa Escondida (Kiri), membro dos Sete Espadachins, um grupo de sete ninjas da Névoa que usavam espadas, junto com Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga e outros quatro, sendo que os três conhecidos fugiram do vilarejo. Usa uma espada pesada e grande. Não se importa muito com os outros. Adora matar pessoas.

História

Quando pequeno, para virar um genin, passou pelo teste mais duro de Kiri, uma batalha mortal entre todos os possíveis genins. Sozinho ele matou mais de cem. Desde então esse teste foi proibido. Ao fugir do vilarejo, seu sonho era um dia voltar e assassinar o Mizukage, e é quando está pensando nisso que ele encontra um pequeno garoto, de nome Haku. Era um garoto que já estava morrendo, sozinho, já que matou sua família porque seu pai não o queria.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Ele tem como Kekkei Genkai o controle da água, o que chamou a atenção de Zabuza. Assim, Haku virou seu pupilo. Esse garoto era um gênio, aprendendo a atirar agulhas nos pontos da acupuntura de longe, fazer selos de mãos com apenas uma mão, além de aprender um jutsu mortal, o Makyou Hyoushou. Para sobreviver, Zabuza foi contratado por um magnata dos navios, Gatou.

Recebeu uma missão onde ele deveria matar um construtor de pontes que poderia virar um problema para Gatou. Zabuza não esperava encontrar Hatake Kakashi, um ninja de Konoha, que o protegia junto com três genins. Depois de uma luta difícil contra Kakashi, quase morrendo, é salvo por Haku, que engana os ninjas de Konoha e foge com Zabuza. Zabuza e Haku voltam.

Um dos genins, Uchiha Sasuke, com a ajuda de outro genin, Uzumaki Naruto, derrota Haku, enquanto Kakashi estava pronto para matar Zabuza. Haku rapidamente se põe entre os dois, morrendo para salvar seu mestre, já que ele era uma ferramenta inútil, que havia perdido. Naruto grita com Zabuza, e Zabuza mostra ter coração, sentindo pena do jovem Haku, que o amava de verdade.

Gatou chega com vários ninjas. Zabuza, com os braços feridos, põe uma kunai na boca e mata vários ninjas de Gatou, ignorando todas as armas que enfiavam nele, matando Gatou. Logo depois ele morre.

Força
Zabuza era conhecido como um demônio, um assassino potente. Aprendeu inúmeras técnicas de assassinato. Por causa de sua espada enorme, entrou no grupo conhecido como os 7 Espadachins da Névoa. Sabe lutar com muitos jutsus de água, como Mizu Bunshin no Jutsu, Suirou no Jutsu e Suiryuudan no Jutsu. Sua principal habilidade é deixar o oponente sem visão, com seu Kirigakure no Jutsu, se movendo silenciosamente, movido pela sua audição.

[img:308d]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/haku/[Naruto.com.br]_Haku_004.jpg[/img:308d]
Era jovem e puro (como uma neve, segundo Momochi Zabuza). Não gostava muito de lutar. Era calmo, mesmo assim, toda essa calma escondia um grande poder e uma genialidade sem fim, já que ele aprendia jutsus facilmente, lutava como ninguém, tinha um grande conhecimento do corpo humano. Trabalhava junto com Momochi Zabuza, seu sensei, servindo apenas como uma arma para os propósitos dele.

História

Haku era uma jovem criança no país da Água. Ele vivia muito feliz com sua mãe e seu pai, até um dia descobrir que conseguia controlar a água, criando gelo e outras coisas. Sua mãe se preocupou, já que essa Kekkei Genkai vinha de sua família, e naquela época, logo depois da guerra, pessoas com Kekkei Genkai eram vistas como ameaças, ou então como armas. O pai de Haku, quando descobriu, matou a própria esposa na frente do filho e tentou matá-lo, mas Haku o matou. Ele viveu sozinho no vilarejo escondido da Névoa (Kiri).

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Um dia passou um ninja, que sentiu pena da existência de Haku e quis usar seu poder como uma arma. Haku viu que para sobreviver, que para ajudar a única pessoa que o fez sair da solidão, ele teria que ser forte, para ser útil a quem ele amava, não importando se ele fosse bom ou mal. Assim Haku foi treinado por um dos Sete Espadachins da Névoa, Momochi Zabuza, aprendendo a controlar a água, fazer selos de mão com apenas uma mão.

Ele aprendeu sobre o corpo humano, aprendendo sobre os pontos da acupuntura, conseguindo acertá-los de longe com uma agulha, podendo matar o inimigo, fingir que o aliado está morto, e outras utilidades. Ele também consegue ver uma habilidade e aprender como ela funciona e qual a fraqueza. Junto com Zabuza, se aliaram com Gatou, e foram mandados para matar um construtor de pontes que ameaçava os negócios de Gatou e que tinha escolta de ninjas de Konoha. Eles lutaram, mas Zabuza perdeu. Na segunda Haku participou, lutando contra Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto.

Sasuke conseguiu entender a técnica de Haku, mas foi derrotado por tentar salvar Naruto. Haku não queria matá-lo, pois não o via como inimigos, por isso não mirou em nenhum lugar vital. Mesmo assim, Naruto ao pensar que Sasuke havia morrido, usou o poder da Kyuubi e derrotou Haku. Haku aceitou ser morto por ele, já que por ter perdido ele não era mais útil, mas decidiu viver um pouco mais e pulou na frente de Zabuza, o salvando da morte certa que Hatake Kakashi, com o Raikiri, iria usar nele, morrendo na hora, com o coração perfurado.

Como disse Zabuza, Haku era puro como a neve. Por causa de Haku, Zabuza matou Gatou e muitos contratados dele, antes de morrer.

Força
Haku é um jovem gênio. Aprendeu a controlar sua Kekkei Genkai, permitindo a criação do elemente Hyouton (gelo), ainda criança. Criou técnicas especiais com ela, como o Sensatsu Suishou, e a sua principal, Makyou Hyoushou. Consegue atirar Senbons (agulhas) com maestria, atingindo pontos pequenos à distância. Conhece o corpo humano, sabendo aonde atingir para vencer seus oponentes. Tem uma habilidade especial: consegue fazer selos de mão com apenas uma mão.

[img:308d]http://www.naruto.com.br/wp-content/gallery/kimimaro/[Naruto.com.br]_Kimimaro_003.jpg[/img:308d]
É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel ao Orochimaru, para quem trabalha. Tem uma Kekkei Genkai, Shikotsu Myaku, onde ele manipula ossos, o que sempre foi visado por Orochimaru. É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.

História

Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), onde todos foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro. Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho.

Galeria de imagens
[Mostrar Slideshow]


Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que sua vida havia sido salva por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra. Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles.

Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, só que ele preferiu o Sharingan de Uchiha Sasuke.

Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro.

Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas ele morre por causa de sua doença antes de matar os dois.

Força
Kimimaro nasceu com um dom especial: sua Kekkei Genkai foi a que mais desenvolveu dentro de todo o seu clã. Ele foi o que a usou melhor. Por causa disso, suas técnicas giram em torno dela, a Manipulação de Ossos (Shikotsu Myaku). Ele pode retirar os ossos do seu corpo e usá-los para ataque, defesa, ou os dois ao mesmo tempo.

Tudo isso aliado ao Selo Amaldiçoado da Terra, que Orochimaru colocou em Kimimaro, aumentando o seu chakra e as habilidades de sua Kekkei Genkai, Kimimaro é quase um monstro.

Primeiro ele ativa o Yanagi no Mai, a primeira de suas cinco danças, onde ele estica dois ossos, um de cada palma da mão, e as usa como espada. A sua segunda dança é a Tsubaki no Mai, onde ele usa o primeiro nível de seu Selo, retirando o osso do braço para virar uma espada. Karamatsu no Mai, a terceira dança, precisa do Selo no nível 1.

Sua caixa toráxica e outros ossos saem e o defendem, agindo logo depois para um contra-ataque. Já na quarta dança, Tessenka no Mai, é dividida em duas partes (com o Selo Amaldiçoado nível 2 ativado): ele retira sua coluna (Tessenka no Mai • Tsuru - Dança do Clematis • Cipó) e prende seu inimigo; se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka no Mai • Hana - Dança do Clematis • Flor), e ataca seu oponente.

A sua dança final e mais poderosa, Sawarabi no Mai, faz com que vários ossos gigantes saiam de seu corpo, criando uma verdadeira floresta. Ainda consegue atirar os ossos de seus dedos, com o Teshi Sendan.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lisboa
Genin
Genin



Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/02/2009

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:10 pm

JA SO FALTA A AKATSUKI
Ir para o topo Ir para baixo
Ero-sennin
Genin
Genin
Ero-sennin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue100/500[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (100/500)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:44 pm

Sai começa a falar de Naruto e Sakura, dizendo que Naruto considera Sasuke um irmão. E este diz só ter um irmão. Sasuke termina seu treinamento e vai dormir. Ele escuta um ninja se aproximando dele, e pergunta o que está acontecendo. Sai diz que Sasuke não pode fazer mais nada. A missão dele é assassinar Sasuke, porém ele mudou de idéia, e agora Sasuke irá de volta para Konoha, Sai irá proteger o laço entre Naruto e Sasuke. Sasuke destrói o quarto, e foge.

Sakura e Naruto chegam, e não acreditam que estão vendo Sasuke, que explica que deixou Naruto vivo por não querer seguir Itachi, desprezando os sentimentos de seus ex-amigos. Fala que o time deles é fraco, e se prepara para matar Naruto. Na hora que vai matar o Naruto, Sai o salva, mas os dois acabam derrotados facilmente.
Depois Yamato enfrenta Sasuke, mas acaba derrotado pela nova técnica dele. Usando seu Sharingan, Sasuke consegue entrar dentro de Naruto, e este está vendo uma conversa do Uchiha com o bijuu Kyuubi que deixam o próprio Naruto de lado conversando por si mesmos.

A Kyuubi se surpreende ao ver a Kekkei Genkai e o forte chakra amaldiçoado do Sasuke, comparando-o com Uchiha Madara. Sasuke faz a Kyuubi desaparecer suprimindo a própria força dela, voltando para o mundo real. Ele diz que não se importa com mais nada, que a vingança dele é tudo. Orochimaru e Yakushi Kabuto aparecem, e os três vão embora, dizendo que é necessário deixar o time de Naruto vivo para eles matarem um Akatsuki, facilitando o encontro com Uchiha Itachi.




_________________________
Já chegaste aqui??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Ero-sennin
Genin
Genin
Ero-sennin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue100/500[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (100/500)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:53 pm

sinceramente... não percebo a finalidade de este post...
principalmente quando acharam razoavel aquilo que tinha dito. penso que este tipo de informação é desnecessário, quem gosta viu e leu naruto sabe de isto tudo, e o pior é pra quem nao sabe... saber e desculpando o termo, as merdas por resumos... é enfim

perem vou ser fixe também
o Yondaime acabou de safar o naruto de ter libertado o selo do biju ( E ESTAVAM 8 CAUDAS) quase libertando a 9
provavelmente ja sabem isto... mas pra quem nao sabe digam la, nao é mt chunga saber as merdas assim?
nao recomendo este forum aos meus primos mais novos, por causa disto, estao a devorar naruto, jogam horas e horas jogos online e da playstation e nem a shp chegaram.
ja lhes disse para nao andarem por ai na net a ler cenas nos wikipedias e tal, porque dps quando virem a serie ja sabem
:|
por favor se o meu discurso nao estiver a ter o minimo de lógica digam me!!
voces parecem ser pessoal 5* mas assim nao da mm : /

e como solução ja que há tanta vontade de resumir naruto aqui, podia se criar um topico novo como, AVISO: QUEM AINDA NAO VIU TUDO DE NARUTO NAO É ACONSELHAVEL ENTRAR, o que perde um bocado a logica. pk nao dava pra discuir nada, a nao ser se fosse um topico de spoilers, o que era mt fixe, mas protegido

desculpem a seca

fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Left_bar_bleue90/100[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty_bar_bleue  (90/100)

[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:53 am

Ero-sennin escreveu:
sinceramente... não percebo a finalidade de este post...
principalmente quando acharam razoavel aquilo que tinha dito. penso que este tipo de informação é desnecessário, quem gosta viu e leu naruto sabe de isto tudo, e o pior é pra quem nao sabe... saber e desculpando o termo, as merdas por resumos... é enfim

perem vou ser fixe também
o Yondaime acabou de safar o naruto de ter libertado o selo do biju ( E ESTAVAM 8 CAUDAS) quase libertando a 9
provavelmente ja sabem isto... mas pra quem nao sabe digam la, nao é mt chunga saber as merdas assim?
nao recomendo este forum aos meus primos mais novos, por causa disto, estao a devorar naruto, jogam horas e horas jogos online e da playstation e nem a shp chegaram.
ja lhes disse para nao andarem por ai na net a ler cenas nos wikipedias e tal, porque dps quando virem a serie ja sabem
:|
por favor se o meu discurso nao estiver a ter o minimo de lógica digam me!!
voces parecem ser pessoal 5* mas assim nao da mm : /

e como solução ja que há tanta vontade de resumir naruto aqui, podia se criar um topico novo como, AVISO: QUEM AINDA NAO VIU TUDO DE NARUTO NAO É ACONSELHAVEL ENTRAR, o que perde um bocado a logica. pk nao dava pra discuir nada, a nao ser se fosse um topico de spoilers, o que era mt fixe, mas protegido

desculpem a seca

fiquem bem

sim eu sei que spoilers nao e la muito bom mas acontece que este tipo de informacoes e que definem e fazem crescer um forum mas pronto para quem nao viu e nao quer ficar a vo postar um anuncio onde tambem vou acrescentar as regras que TODOS OS POSTES QUE CONTENHAM SPOILERS TENHAM NO TITULO [SPOILER]

CUMPZ E FIQUEM BEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: [spoiler]Biografias; www.naruto.com.br   [spoiler]Biografias;  www.naruto.com.br Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[spoiler]Biografias; www.naruto.com.br
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [spoiler]Armas do Naruto
» [spoiler]Ataques Feitos no Naruto
» [spoiler].:: Sannins ::.
» [spoiler]::::Equipas::::
» Mapa do Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Universe :: Naruto- Geral :: 1ª serie Naruto-
Ir para: